31 julho 2011

Rune Factory Frontier - Ferramentas

Ultimo post do mês. Queria fechar o mês trazendo mais uma notícia sobre Rune Factory 4, mas quem decide isso são os japas então vou trazer pelo menos o primeiro guia do Rune Factory Frontier. É um guia bem simples, mas acho que vai ajudar algumas pessoas, muita gente trava no começo do jogo por não ler então vou explicar aqui como conseguir as ferramentas.




26 julho 2011

Rune Factory 2 - Mineração

Bem galera, sei que a maioria de vocês estavam esperando uma notícia sobre Rune Factory 4, mas ainda não tem nada de novo para repassar pro blog, o que não pode acontecer é ele ficar parado sem nada de novo aqui. Pra suprimir um pouco a falta de informações sobre os outros jogos vou por aqui um guia de todos os minérios de Rune Factory 2 e espero trazer algo sobre o Frontier e o Rune 3 em breve. No mais, deixo aqui o pequeno guia e espero que ajude a galera. o/~



15 julho 2011

Informações sobre alguns personagens de Rune Factory 4.

A algum tempinho a revista Famitsu trouxe mais algumas informações de Rune Factory 4 ligadas a Margaret e Vishnal, candidatos a noiva/noivo dos protagonistas. Algumas informações foram trazidas sobre cada um dos personagens.



04 julho 2011

Mais imagens de Rune Factory 4 e Site Oficial

A revista Famitsu trouxe hoje mais algumas imagens de Rune Factory 4 para falar da pré abertura do site do novo jogo da série Rune Factory. O site por enquanto não possui nada além de comentários do produtor do jogo. A revista Famitsu também não trouxe imagens reveladoras, mas apenas imagens pra nos deixar com mais vontade de jogar o jogo.