18 maio 2012

Novo personagem em Rune Factory 4.

Mais um personagem casável foi apresentado no jogo e, como já era esperado (ou não) ele também é um dos chefões do jogo. O novo personagem se chama Leon e ele diz ter sido um padre em algum outro lugar. Leon é dublado por Kosuki Toriumi. Leon é descrito como uma pessoa alegre e brincalhona mas, está sempre disposto a ajudar pessoas com problemas.




Além disso, algumas outras informações foram acrescentadas a revista Famitsu além deste novo personagem sendo que, em uma delas, aparece a personagem Kurorika, uma das candidatas a casamento. Confira abaixo novas informações e imagens.

10 maio 2012

Novas informações de Rune Factory 4.



Como de costume, o site da revista Famitsu sempre cria uma pequena página trazendo informações de jogos que estão para ser lançados. Essa foi a vez de Rune Factory 4 ganhar uma dessas páginas de informações. A página não trás muitas informações novas, mas, entre suas imagens, podemos ver a presença de dois novos personagens além de imagens dos futuros filhos.

Dentre os personagens casáveis, uma garota e um garoto foram apresentados. Eles se chamam, respectivamente, Kurorika (dublada por Namatame Hitomi) e Doug (dublado por Toshiki Masuda).
Além disso, será possível levar seus filhos (Noel e Luna) para passear com você. Vou deixar logo abaixo algumas imagens.



Doug
Kurorika

Luna e Noel


Para ver a página da Famitsu com todas as imagens e informações você pode clicar aqui.
Você também pode curtir nossa página no Facebook além de seguir o nosso blog e nosso Twitter. o/~

06 maio 2012

Rune Factory - Armas - Parte 1

Olá galera /o/
Bom, primeiramente queria me desculpar pela ausência no blog ultimamente, o tempo tá escasso e eu tava meio que sem idéias do que postar, então ficou só o Igor e o Holstein postando notícias sobre RF4.
Enfim, desta vez vou postar um guia rápido sobre as Armas do Rune Factory, porém em 2 partes, já que são muitas armas (cerca de 100), com detalhes de cada e como forjá-las, espero que gostem!






03 maio 2012

Informações sobre Rune Factory 4.

Depois de mais alguns singelos dias com problemas na internet, venho aqui trazer algumas informações sobre dois personagens de Rune Factory 4, Jones e Nancy. Como já foi dito aqui, Jones é o dono da única clínica existente na cidade de Selphia além de ser o único médico da cidade. Nancy, esposa de Jones, é uma enfermeira que trabalha junto com ele na clínica.


Apesar de ser um médico, Jones tem medo de sangue, para tentar resolver esse problema ele toma suco de tomate todos os dias.


Nancy adora conversar e se sente bem quando aparece outra pessoa para conversar bastante com ela.

Além das informações sobre os novos personagens, aparentemente vai ser possível viajar de um lugar para o outro através de um dirigível mas nada está confirmado ainda. Deixo agora outras imagens com vocês logo abaixo.