28 janeiro 2013

Mais e mais Wallpapers de Rune Factory 4.

A alguns dias o site oficial japonês de Rune Factory 4 recebeu uma atualização e, nela, havia dois novos Wallpapers (ou um só, não sei se o outro já estava lá antes...). Assim como os outros três que eu já postei aqui, esses dois foram distribuídos em dois tamanhos sendo, o maior deles, 1600x1024 pixels e, o menor, 1280x720 pixels. Vou deixar aqui os dois papeis de parede pra vocês e, se quiser conferir os outros, é só conferir nesses links aqui. 1 - 2 - 3

26 janeiro 2013

Rune Factory 3 de volta para o futuro.

Segunda postagem do mês, que, por sinal, foi bem fraco. Bem, é mais nossa culpa, afinal, não compensamos a falta de notícias com postagens. Enfim, trazendo aqui mais um vídeo do gameplay de Rune Factory 3. Prometo, e dessa vez falo sério (acho), que vamos nos manter mais constantes com os vídeos. Aproveitem para se inscrever no nosso canal do Youtube e curtir nossa página no Facebook, mas, se não quiser, também não tem problema... >:


19 janeiro 2013

Rune Factory 4 vai ser lançado na eShop japonesa.

Depois de mais de um mês, venho aqui trazer uma notícia sobre Rune Factory 4 para vocês. Infelizmente, não é sobre o lançamento americano do jogo que vim falar. Antes da notícia, um feliz ano novo nada atrasado para vocês e, não, o site não morreu, nós que somos preguiçosos mesmo. Quanto aos vídeos do RF3, em breve eles vão ser postados, desculpe pelo atraso...



Enfim, Rune Factory 4 vai finalmente receber sua versão digital na eShop japonesa. A Marvelous AQL vai relançar o jogo no dia 24 de Janeiro pela valor de 5,220 ienes, algo próximo aos 120 reais.

Pouco depois do lançamento de Rune Factory 4, no Japão, foi lançado também Animal Crossing: New Leaf  e Fantasy Life, ambos jogos de simulação parecidos com Rune Factory e que venderam mais que o jogo. Talvez o fato dos jogos de simulação terem sido tão bem recebidos no Japão, Rune Factory 4 possa alcançar valores maiores de venda graças a versão virtual.

Fonte: Siliconera.com