27 junho 2013

XSEED Lança vídeo ensinando sobre Rune Factory 4.



Hoje, dia 27, a XSEED Games divulgou mais um vídeo sobre Rune Factory 4. Nesse novo vídeo eles introduzem novos jogadores ao mundo de Rune Factory e ensina os mesmos como cuidar adequadamente de sua fazenda.



É possível que mais desses vídeos venham a ser divulgados pela XSEED, mas não é nada confirmado, só especulações de nossa parte. o/~

24 junho 2013

Mudança na data da pré-venda de Rune Factory 4

Como já foi noticiado aqui no Fator Rune, a possível data de lançamento de Rune Factory 4 nas Américas era 16 de julho de 2013, de acordo com vários sites de lojas que estão fazendo a pré-venda do jogo. Porém, recentemente essa data foi alterada para 13 de Agosto de 2013 em várias dessas lojas, como Amazon, BestBuy, GameStop, Estarland, entre outras. Apesar de ainda não ser a data oficial, isso indica que vai demorar mais um pouco para podermos ver Rune Factory 4 por essas bandas.

Em relação a uma data de lançamento oficial, a XSEED apenas afirmou em resposta a um fã no Facebook que deverá ocorrer em ''Summer 2013'', ou seja, entre Junho até Setembro. Segundo a empresa, eles querem estar mais seguros da data oficial antes de divulgá-la.

Fontes: Facebook 

12 junho 2013

Várias imagens da versão americana de Rune Factory 4

Junto com o trailer, a XSEED também divulgou várias imagens da versão ocidental de Rune Factory 4. Confira-as abaixo:

Trailer da versão ocidental de Rune Factory 4 é revelado na E3

Depois de muita espera, finalmente a XSEED liberou um trailer na E3 2013 contendo gameplay da versão ocidental de Rune Factory 4:




Como já foi revelado, será possível jogar com um personagem feminino ou com um masculino. Os nomes desses dois personagens nessa versão são os mesmos da versão japonesa: Lest e Frey, segundo o trailer. Como a E3 só termina amanhã, vamos aguardar por mais novidades, como uma possível data de lançamento oficial. O trailer também está disponível na página da XSEED no site da E3.

08 junho 2013

Mas eu perdi a criatividade pra títulos a MUITO tempo!

Outro desses vídeos fubecas aí mó meia boca de um tal de um jogo chamado de um Rune Factory 3 e blá blá blá, aquela velha história de sempre. Enfim, espero que vocês gostem (apesar de já saber o resultado...). Aproveitem para curtir nossa página no Facebook e se inscrever no nosso canal do Youtube. o/~