29 outubro 2013

As dificudades enfrentadas pela XSEED ao traduzir Rune Factory 4

Em uma matéria do site Kotaku, a assistente de produção da XSEED, Britany Avery mostrou uma série de imagens comentadas que mostram algumas das dificuldades que a equipe teve ao traduzir Rune Factory 4 do japonês para o inglês. São muitas imagens e também são bastante interessantes, confiram:

(Essa primeira imagem é muito grande pra ser postada aqui no blog. Pra ver ela inteira e poder ler os textos, é só clicar em cima dela.)

02 outubro 2013

Rune Factory 4 chegará a Europa em 2014.



Ontem, junto com o lançamento de Rune Factory 4 nas Américas, a Marvelous AQL e a Zen United anunciaram que a versão europeia do jogo vai ser lançada na Primavera de 2014. A versão europeia do jogo vão usar a versão localizada pela XSEED Games.

Lembrando que a primavera europeia ocorre durante o nosso outono, portanto, o jogo deve vir a ser lançado entre o final de Março e a metade de Junho.

01 outubro 2013

Que venha Rune Factory 4!


 Finalmente chegou o grande dia! Apesar do provável atraso que várias lojas brasileiras devem ter para disponibilizar o jogo, hoje é o lançamento oficial de Rune Factory 4 nas Américas! E para comemorar, vamos falar um pouco sobre o que esperar do jogo e quais as novidades que ele traz para a série. Mas antes vamos relembrar um pouco:

  • No primeiro Rune Factory aprendemos que nem só de plantações vive o homem, que amnésia é um problema mais comum do que se imagina e começamos a pegar em armas e descer a porrada em monstros para salvar a nossa querida vila.

Novo trailer de Rune Factory 4 fala sobre relacionamentos e requests

A XSEED publicou hoje o último vídeo da série ''A Lesson on'', que mostra como algumas mecânicas do jogo vão funcionar em  Rune Factory 4. Esse último fala sobre relacionamentos e o sistema de requests. Confira-o abaixo:



Aproveitem para curtir nossa página do Facebook e se inscrever no nosso canal do Youtube.