30 novembro 2013

Yoshifumi Hashimoto comenta sobre o futuro da série



A pouco tempo atrás a desenvolvedora de jogos Neverland decretou falência e, para os que não sabem, a Neverland desenvolvia os jogos da série Rune Factory. A maioria das pessoas devem ter pensando que seria o fim da série, mas o Yoshifumi Hashimoto, produtor de Rune Factory divulgou uma pequena mensagem no blog oficial japonês de RF4 comentando sobre o futuro da série.

Na mensagem, Hashimoto, que além de agradecer os fãs da série, diz que a equipe de produção de Rune Factory se mantém intacta, mas ainda é um segredo o próximo título que eles vão lançar.

Fonte: Siliconera

29 novembro 2013

Neverland, empresa que desenvolve a série Rune Factory, vai à falência



A empresa responsável por desenvolver os jogos da série Rune Factory, a Neverland, irá fechar em breve, segundo um anúncio em sua página oficial: www.n-land.co.jp. A empresa afirma que sua performance tem sido ruim devido a mudanças no ambiente dos negócios nos últimos anos e que o estado financeiro da empresa se deteriorou consideravelmente.

As tentativas de arrecadar fundos para continuar as atividades da empresa foram mal sucedidas e, portanto, eles devem fechar as portas muito em breve. Eles começarão a fazer os procedimentos
relacionados à falência logo. A Neverland é a responsável pelo desenvolvimento da série Rune Factory desde o começo. E mesmo com Rune Factory 4 vendendo bem, parece que não foi suficiente para resolver os problemas da empresa.

Isso nos faz pensar sobre qual será o futuro de Rune Factory 5, que já havia sido confirmado, e da série. Além da série Rune Factory, a Neverland também era a responsável por jogos como Lufia e Shining Force.

Fonte: Siliconera

28 novembro 2013

Impressões Rune Factory 4



Bom, eu já não jogava RF a um tempinho bom, joguei o Tides of Destiny em 2011 e o RF1 pra fazer alguns guias no ano passado, então não vou lembrar TODOS os fatores pra ter uma comparação perfeita entre os jogos, mas enfim, tentarei dar minhas impressões já que ninguém posta nada nessa budega sobre o Rune Factory 4.

25 novembro 2013

Todos comemora

AEAEAE até que enfim alguém da staff desse blog safado resolveu comprar o RF4.

Enfim, segue um unbox marotão ae e me desculpem pela voz de chapado ;-;






Mas então, o que esperar dos guias? Vai sair alguns, eu acho, não to com muito tempo nem pra jogar :<
Bônus:


Únicos RFs que eu tenho, o primeiro e o último ;-;