20 janeiro 2014

Lançamento de Rune Factory 4 é cancelado na Europa



Originalmente, Rune Factory 4 estava previsto para ser lançado na primavera desse ano na Europa. Mas, a MarvelousAQL informou através de um comunicado que o lançamento foi cancelado:
''Lamentamos informar que o lançamento europeu de Rune Factory 4 para Nintendo 3DS foi cancelado. Enquanto MarvelousAQL fazemos todos os esforços para garantir o lançamento do título para este território, infelizmente, não é possível fazê-lo neste momento. MAQL e MAQL Europa gostariam de agradecer a todos pelo apoio e entusiasmo pelos seus lançamentos europeus. Por favor, aguardem anúncios sobre novos títulos MAQL ao longo dos próximos meses.''
Lembrando que o estúdio responsável pelo desenvolvimento da série, a Neverland, foi à falência novembro do ano passado. É possível que esse tenha sido um dos motivos do jogo não ser lançado na Europa.

Fonte: Eurogamer e FNintendo

08 janeiro 2014

Rune Factory 4 é escolhido como um dos jogos favoritos de 3DS pelos fãs.

A NoA (Nintendo of America) realizou uma pesquisa pelo Club Nintendo com os seus fãs e elegeu os 10 jogos favoritos de WiiU e 3DS. Entre esses 10 jogos de 3DS, Rune Factory 4 foi uma das escolhas dos fãs como um dos melhores jogos de 3DS já lançados. Segue abaixo uma imagem com todos os jogos.