27 maio 2014

Forbidden Magna ganha seu primeiro teaser trailer e alguns detalhes são revelados

A Marvelous AQL revelou hoje um pequeno trailer de Forbidden Magna focado nos cinco espíritos (garotas) já anunciados para o jogo:


Além disso, o site oficial do jogo foi atualizado e trouxe detalhes sobre alguns personagens:

 Adelheid é a mais velha entre os espíritos e, no começo, será uma inimiga no jogo. Ela é considerada como a arma perfeita e é admirada pelos outros espíritos. Por isso, ela é muito confiante.


Francesca aparece junto com Adelheid. Seu corpo é bem treinado, mas ela é o tipo de garota que age primeiro e pensa depois.


Amelia é uma amiga de infância de Lux. Ela cuida de uma fazenda e é gentil e simples. Desde que Lux encontrou os espíritos, ela teme que eles se tornem mais distantes com o tempo.


Bart é o amigo de Lux. É confiável, mas é também uma má influência ao mesmo tempo. Ele é muito otimista e sempre frequenta a hospedaria. Ele e Lux são uma boa dupla. Lux consegue o dinheiro para a hospedaria obtendo cristais em uma mina e dando eles para Bart vender na cidade. Bart é bem popular com as garotas, ou pelo menos é isso que ele diz...



Lembrando que Forbidden Magna está previsto para ser lançado dia 02 de outubro no Japão.

Fonte: Siliconera¹, Siliconera² e Gematsu

23 maio 2014

Novas imagens de Forbidden Magna

Como foi anunciado antes, a revista Famitsu trouxe nesse mês de maio algumas informações sobre Forbidden Magna. O site oficial só disponibilizou algumas imagens enquanto as informações sobre o jogo em si ficaram apenas na revista física. Por enquanto, vamos apresentar os dois novos espíritos que podem te auxiliar na hospedaria. Elas são Adelheid, a garota de cabelos longos e Francesca, a garota de chapéu. Por fim, no dia 2 de Outubro o jogo deve estar sendo lançado no Japão.




20 maio 2014

Lançamento de Forbidden Magna no Japão é previsto para outubro

Segundo as informações da revista Famitsu dessa semana, Forbidden Magna é previsto para ser lançado em outubro desse ano. O jogo custará algo próximo de 5000 ienes (cerca de 50 dólares). Aparentemente a revista deu mais detalhes sobre um personagem e revelou dois novos espíritos. Há informações sobre as batalhas e a hospedaria (inn) também.


Os detalhes da revista sobre o jogo ainda estão vagos, mas assim que forem esclarecidos, voltaremos com mais informações.

Fonte: Siliconera e Nintendo Everything