Antes de mais nada, queiram me desculpar pela demora de trazer notícias. Já tem notícia a um bom tempo e eu vi tudo isso desde o dia em que saiu, mas o cansaço, preguiça e um monte de joguinho que eu comprei acabou me tirando a atenção do site por um tempo. Vou tentar manter vocês em dia com as informações, então vamos lá.
A um tempo atrás (acho que no começo de agosto) a Marvelous lançou um vídeo explicando um pouco do sistema de batalha do jogo, que é bem diferente de Rune Factory.
Ao invés de um Action RPG, Forbidden Magna é meio que um Real Time Strategy Turn Based RPG. O que seria isso? Um jogo de estratégia em tempo real baseado em turnos. Na essência isso não parece ter o menor sentido, afinal, se é pra ser algo em tempo real, não tem como ser baseado em turnos!
Bem, de alguma forma é meio vai ficar por isso mesmo e o jogo vai ser essa coisa aí! Agora vamos pra uma explicação básica de como vai ser o sistema de batalha do jogo.