27 agosto 2014

Um pouco sobre o sistema de batalha de Forbidden Magna.

Antes de mais nada, queiram me desculpar pela demora de trazer notícias. Já tem notícia a um bom tempo e eu vi tudo isso desde o dia em que saiu, mas o cansaço, preguiça e um monte de joguinho que eu comprei acabou me tirando a atenção do site por um tempo. Vou tentar manter vocês em dia com as informações, então vamos lá.


A um tempo atrás (acho que no começo de agosto) a Marvelous lançou um vídeo explicando um pouco do sistema de batalha do jogo, que é bem diferente de Rune Factory.
Ao invés de um Action RPG, Forbidden Magna é meio que um Real Time Strategy Turn Based RPG. O que seria isso? Um jogo de estratégia em tempo real baseado em turnos. Na essência isso não parece ter o menor sentido, afinal, se é pra ser algo em tempo real, não tem como ser baseado em turnos!
Bem, de alguma forma é meio vai ficar por isso mesmo e o jogo vai ser essa coisa aí! Agora vamos pra uma explicação básica de como vai ser o sistema de batalha do jogo.



02 agosto 2014

Lolis, fazendas e mimimi sobre Forbidden Magna.

Ontem, o site da revista Famitsu foi atualizado com mais informações sobre Forbidden Magna, que, como eu estava enchendo a cara com a galera, não tive tempo pra postar, mas deixando isso de lado, vamos ao que interessa.

Uma personagem nova foi apresentada que é Sugar, uma loli danadinha que vai ajudar Lux a cuidar do seu jardim. Sim, isso mesmo, um jardim! Vai haver um sistema de plantio, como havia em Rune Factory também, só não sabemos o quão avançado vai ser esse esquema in-game.

Sugar, a loli que chegou pra adoçar sua vida. :3