21 fevereiro 2011

Criação de equipamentos em Oceans.

Bem galera, vim aqui hoje explicar sobre o sistema de criação de equipamentos e itens. Com a criação de itens e equipamentos você pode conseguir itens caros em lojas sem custo algum, apenas utilizando itens de monstros e derivados para criação de equipamentos e derivados. O sistema é basicamente o mesmo de Rune Factory Frontier, quem jogou sabe que mesmo com a menor probabilidade de chance da criação de uma comida, ou uma arma por exemplo, é possível ter sucesso na obtenção dessa comida ou arma.


O método usado para criar um item é simples, você seleciona os materiais necessários para fazer o item e depois iniciar a composição do item, uma barra vai aparecer (como vista na imagem acima) e você precisa apertar o botão de ação quando a linha amarela (também vista na imagem acima) estiver na área azul. Ao fazer isso você vai ter sucesso na criação de um item. Se cair na área vermelha você vai falhar.
A área azul representa a chance em porcentagem de você ter sucesso na criação de um item, ou seja, menos com a menor porcentagem ainda é possível criar um item se a linha amarela estiver em cima da barra azul.

Aqui vai mais algumas imagens mostrando a criação de itens.


Mais tarde volto com mais notícias. o/~

Nenhum comentário:

Postar um comentário