28 fevereiro 2011

Informações: Rune Factory Oceans.

Fizeram um sistema de ranking como no Rune Facory 3 de dugeons, e do jeito que os japoneses são of course, para ficar no top 10 só perdendo o emprego e ficar jogando o dia inteiro...
Até agora não ouve nenhuma aparição de hackers, (pois no Wii há muitas pessoas que hackeiam os rankings) utilizando um programa chamado "orcarina" poderia ser mais necessariamente L4mm3r5 pois lol não são eles mesmo que fazem mesmo.

Rune Factory Oceans ao contrário do último lançamento (Rune Facotory 3), não se preucupou muito com o modo "harvester", mas os modos de batalha ficaram exemplares, além da variedade de Dugeons que no jogo se encontra.

O número de Cutscenes está menor que o jogo anterior da série para wii (Rune Factory Frontier)
Mas agora não se trata só de: "5 segundos de cutscene", elas estão bem mais longas agora, para alivio de quem imaginava ter poucas.
Agora iremos ter mais interação com o WiiMote, (possível ser por causa do PS move) e os modelos dos personagens estão muito bem feitos, diferente da versão anterior.

As CG's estão mais improvisadas com animação, nos textos de imagem (infelizmente de um certo modo tirando CG's 2D dos personagens)

O jogo está bem mais hardcore do que as versões anteriores, sendo não tão fácil para pessoas que irão começar a jogar agora, mas para quem conhece o jogo já, será um prato cheio por suas melhorias de jogabilidade, e acredite muita mesmo.
No próximo post irei falar sobre a história do jogo xP.

By Holstein



Nenhum comentário:

Postar um comentário