02 março 2011

Downloads.

Bom galera, vim trazer as Roms de Rune Factory, Rune Factory 2 e Rune Factory 3, todos para Nintendo DS. Junto com eles trago um emulador. Se tiver algum link corrompido nos informe por comentário por favor. Por enquanto é isso, aproveitem aí enquanto não puderem jogar o Oceans. o/~

Emulador: Aqui! [MF]

Roms:

Rune Factory - A Fantasy Harvest Moon(U): (~65MB)
Download I   [ES]

Download II  [MU]
Download III [FF]



Rune Factory 2 (U): (~61MB)
Download I  [MU][Áudio Japonês]
Download II [MF]



Rune Factory 3 (U): (~77MB)
Download I  [MF]
Download II [FS]

9 comentários:

  1. eu tenho uma duvida: essa rom de RF2 do MF realmente pega sem travar? pq eu tava jogando em uma rom e assim que começou a geração 2 o jogo travou, quase morro de um enfarte de tanto ódio

    ResponderExcluir
  2. Desculpa a demora para responder, mas vamos lá. A que eu uso é essa e não deu erro algum, mas não posso garantir que o jogo venha a travar ou não. Qualquer coisa você salva antes de ir ver se a escola tá pronta e daí vai pra lá, se o jogo travar na segunda geração é só pegar outra mirror (que vou por aqui caso essa esteja travando) e daí é só mudar o save pra rodar na nova rom. =)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. gente, não consigo emular o rf1 com a o emulador que vcs deram... eu tenho uma versão do no$gba modificada, e nela eu consigo rodar mas não salva de jeito nenhum. ela não tem a opção de auto no cartridge backup mas é a unica que roda normal, por favor ajudem T_T

    ResponderExcluir
  6. Acabei de postar no outro tópico, o emulador configurado e que salva tá lá mas vi que você está com problemas para download no megaupload. Vou tentar resolver seu problema logo logo. XD

    ResponderExcluir
  7. O download II de Rune Factory 2 está com o áudio em japonês??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só a versão do MegaUpload que, infelizmente, não tem como baixar. Vou ver se alguém ainda tem a versão pra que a gente reupe aqui. ^^

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir