26 março 2011

Emulador + Sinopse (Rune Factory).

Em primeiro lugar quero dizer que finalmente chegamos a duas mil visitas. A falta de conteúdo nesses últimos dias não contribuiu em nada para com o blog mas é bom saber que ainda tem gente olhando ele regularmente. Bem pessoal, anteriormente eu tinha dito que talvez eu conseguisse trazer o mangá de Rune Factory 3. Bom, eu não trouxe, nem sequer comecei a tradução, mas antes eu também tinha dito que iria trazer um emulador que rodasse Rune Factory (DS) e que também salvasse o jogo, é o que eu vim trazer agora.



Download: Aqui!

Creio eu que muita gente começou a jogar Rune Factory a partir de Rune Factory 3, o jogo inovou no gameplay e no modo de batalha o que atraiu muita gente que gosta de RPG e ainda manteve as pessoas que gostam de Harvest Moon ligadas ao jogo. Mas pra quem ainda não conhece o primeiro jogo da série vim aqui trazer uma "sinopse" e em breve trarei mais informações sobre um jogo como o que cada personagem gosta ou onde conseguir tal item. No mais, fiquem com a sinopse e o emulador. Para fazer o download do jogo basta clicar aí do lado esquerdo em "Downloads" e descer um pouco a página até achar o link da rom.


Sinopse:
O jogo se passa em Kardia, uma cidade pequena no leste do continente de Norad, que se sustenta por suas fazendas. O Jogo inicia com o protagonista, Raguna, rumando pela cidade. Com fome e desidratado, ele desmaia na frente de uma garota chamada Mist. Sem idéia de quem é ou de onde vem, Raguna sofre de amnésia. Mist lhe dá estadia, comida e água, e sem saber seu nome, ambos decidem chamar de "Raguna". Depois disso, Mist oferece a Raguna uma casa junto a um terreno. Mist fala pra Raguna viver nessa fazenda até recuperar a memória perdida, e assim começa a história.

Gameplay:
Imagens:

Por enquanto é isso pessoal. Postei mais pra não deixar em branco mas espero que agora vocês possam conhecer mais da série. Bom, é isso, vejo se volto com mais alguma coisa ligado a essa versão do jogo amanhã. o/~

9 comentários:

  1. tem como postar uma mirror? :/ ando com serios problemas com o megaupload, ja tentei de tudo e não consigo salvar. se puder postar ia ajudar muito *-* obrigado desde já

    ResponderExcluir
  2. Não sei se você percebeu mas esse é o emulador e não o jogo. Você pode tentar pegar outro e usar, se tiver algum problema informe-nos. Vou tentar por uma mirror em breve ainda assim.

    E desculpe pelo atraso, muito ocupado com esse fim de ano, não deu tempo de responder a pergunta antes. X_X

    ResponderExcluir
  3. Vocês sabem me dizer como faço pra construir celeiro para os monstros? Preciso aumentar a casa antes disso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você só precisa da madeira, do dinheiro e falar com Camus para construir o celeiro. Não tem necessidade de expandir a casa. =)
      Aproveita e segue o blog o/

      Excluir
    2. Estou seguindo agora :D Muito bom o blog! Como eu acho madeira?

      Excluir
    3. Obrigado, a gente se esforça. :3
      Desculpa a demora pra responder, faculdade tomando muito tempo. X_X
      Você precisa conseguir o machado primeiro. Bianca te dá logo quando ela te encontra, após isso você tem que cortar os galhos e troncos, mas só pode cortar o tronco após dar um upgrade no machado. X)
      Acho que você já sabe disso, mas só pra não passar em branco. =X

      Excluir
    4. Ahm.. não sabia disso não... dsahuhudsahudasdah como eu dou upgrade? eu imaginei q seria algo com o machado a principio, mas não sabia pq não conseguia, ai imaginei q pecisasse daqueles galhos caidos, ai juntei esses.... u.u

      Excluir
    5. Esses galhos você só precisa cortar que você forma madeira. X)

      Pra dar upgrade nas ferramentas você precisa comprar o Workshop pra sua casa. Se você falar com Ivan nos finais de semana ele te vende o Workshop e permite que você dê upgrade nas ferramentas.

      Depois disso, vá na livraria e compre com Russel o livro pra aprimorar ferramentas. Não me recordo o nome do livro agora mas você precisa dele pra saber quais são os itens necessários para melhorar o machado. A partir daí você vai poder cortar o tronco. ^^

      Espero estar ajudando~

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir