06 maio 2011

Rune Factory 2 - Ferramentas básicas.

Eaee, como o Igor disse, eu vou me focar em trazer stuff de RF2, já que não se tem muito. Meu monitor me trollou e to usando um CRT Tubão que parece uma tela de celular, então por enquanto eu trago esse guia rápido, depois volto com os mais completos. o/

Ferramentas básicas
 




Fale com a Mana na fazenda e ela lhe entregará a Hoe.


Fale com a Mana na fazenda e ela lhe entregara o Watering Can.



Inicie a primeira quest do Godon e ele te dará um Hammer para completar a quest.


Complete a primeira quest da Tanya e ela lhe dará o Axe.


Complete a primeira quest do Jake e você ganhará a Sickle.


Complete a primeira quest do Barret e receberá a Pole.


Complete a primeira quest da Cecilia e será presenteado com a Pet Glove.


Outras Ferramentas.


Complete a segunda quest da Cecilia e ela lhe dará a Brush.


Complete a primeira quest do Egan e ele lhe dará o Clippers.


Complete a primeira quest do Herman e ele lhe dará o Milker.


Complete a segunda quest da Rosalind e ela lhe dará a Harvest Basket.

13 comentários:

  1. E na segunda geração tem que pegar alguns uns equipamentos velho de Kyle, no báu, da casa dele, :I.
    Bem, eu só comentei isto pra deixar o comentário.. Hã..
    Esquece, eu tenho outra dúvida.
    Eu já peguei todas as '' runas '' de todos os lugares, já falei com Barret e já peguei aquele tal Dragon Spear.. Eu esqueci o nome agora, mas depois de fazer tudo isto, o quê eu devo fazer?
    Espero resposta. Cya!

    ResponderExcluir
  2. Se a "Dragon Spear" que tu tá falando é a Magia Dragon Breaker, basta você falar com o prefeito e pedir um upgrade no Barn até o nível final pra liberar a ultima dungeon =)

    ResponderExcluir
  3. É se chama Dragon Breaker, heh.
    Meu DS tinha descarregado, não deu pra ver o nome.
    Mas obrigado de novo pela ajuda GuigoDX, o FT está entre meus favoritos. :D
    Qualquer outra dúvida eu comento aqui, o blog está muito bom.
    Cya!

    ResponderExcluir
  4. Sem problema XDDD
    Se não consegui resolver o problema pode ser que você tenha pulado algo, mas pouco provável.
    Bom, qualquer coisa estamos aqui =)

    ResponderExcluir
  5. Oi, eu estou na segunda geração do RF2 mas preciso cortar os troncos que ficam atrapalhando onde se planta, mas eu fico um tempão cortando e eles não desaparecem, eu tento com o axe antigo e o de batalha e nada co tronco desaparecer :/
    Tens alguma dica? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sobre rf2 não lembro muito bem, mas você tem que fazer upgrade do seu axe, ou conseguir um melhor.
      Daí é só você segurar o botão de ataque para aumentar a força do corte que irá conseguir.

      Excluir
    2. Você consegue dar upgrade no seu axe depois de aprender na aula com Barret. A partir daí basta ir no workshop e usar os materiais necessários. Assim que você conseguir o segundo nível do Axe já é possível cortar esses troncos, quanto mais níveis você adquirir mais fácil fica pra cortar. =)

      Excluir
    3. Obrigado!mais uma pergunta eu comprei o workshop e o lugar que dá para fazer acessórios é o mesmo que dá para fazer ferramentas e updates?
      É que eu já comprei cozinha, farmácia e tals e eu acho não tem mais nada xD
      E também ja comprei aqueles equipamentos que fazem queijo, maionese e talss....

      Excluir
    4. Então, quando tu compra a área que faz ferramentas você trás junto a ela a área que faz acessórios. Se você procurar na parte de forja vai ver que tem duas áreas para fazer coisas, uma delas são armas/ferramentas e a outra são acessórios. =)
      Acho que falta só comprar os utensílios da cozinha (caso você ainda não tenha) que daí tu completa tudo.

      Excluir
  6. Como faço pra "ativar" esses quests??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de três dias tu já deve saber a resposta, mas só pra não dizer que não respondemos, lá vai.
      Lá na praça tem uma placa que você pode ir pegando as quests. Sempre que você consegue um FP (Frined Point) com algum personagem você libera uma quest nova. Pra liberar a quest é assim, pra ativar ela basta ir na praça e, lá na placa, selecionar a quest que tu quer fazer. -)

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir