26 junho 2011

Rune Factory 2 - Crops.

 Aumentando o nosso acervo de contéudo sobre RF2, trago pra vocês um guia rápido sobre as Crops do jogo :3




Nome                      Custo     Tempo de cresc.  Valor de venda (lv1)
Pink Turnip               490G                   4 dias                      210G
Strawberry              2700G                   8 dias                      180G
Cabbage                     780G                 11 dias                      390G
Moondrop Flower     520G                   6 dias                    180G
Toyherb                    1450G                 12 dias                    510G    
Onion                          690G                   7 dias                    220G    
Cherry Grass           9800G                 60 dias                  3400G
Lamp Grass           24000G                 90 dias                  8700G    
Blue Crystal           32400G               100 dias                10900G    
Emery Flower        54000G               120 dias                15400G
Pink Melon               8400G                 20 dias                  2500G    



Nome                  Custo      Tempo de cresc.    Valor de venda (lv1)
Cucumber           2200G                 10 dias                     220G
Tomato                 1680G                10 dias                     210G
Corn                     1800G                14 dias                     170G 
Pumpkin              1680G                12 dias                     620G
Pineapple             7400G                20 dias                     750G
Pink Cat                 550G                 6 dias                     180G 
Eggplant               2900G                 9 dias                     190G
Ironleaf               17000G               40 dias                     3200G 
4-leaf Clover       12800G              60 dias                     2400G
Fireflower             9800G              90 dias                     4300G
Green Crystal     29700G            100 dias                     9800G    


 

Nome                 Custo     Tempo de cresc.     Valor de venda (lv1)
Potato                    440G             7 dias                     240G
Carrot                   990G              9 dias                     420G    
Yarn                     1480G             6 dias                     140G
Spinach                  790G             5 dias                     300G    
Green Pepper      3450G           10 dias                     140G
Charm Blue           220G           12 dias                     160G    
Autumn Grass   13500G           60 dias                     3900G    
Pom-pom G.        7000G            90 dias                     5500G    
Red Crystal       34800G           100 dias                     11250G    


 

Nome                 Custo       Tempo de cresc.    Valor de venda (lv1)
Turnip                    510G              4 dias                     190G
Noel Grass         17000G            40 dias                     3970G    
Daikon                 3300G            14 dias                     1100G    
Leek                     1680G              6 dias                     520G    
White Cabbage   2400G            11 dias                     960G    
Hot Hot Fruit      9700G            20 dias                     2900G


Até depois :3

17 comentários:

  1. Oi, quero pegar o stone tablet 5 da Blessia Island-ruined shrine.
    A menssagem diz"this spring flower grows by soaking up the moon's rays, a moon flower"

    Que flor da Lua é essa? :)

    ResponderExcluir
  2. vish como sou burro aqora percebi MOONdrop flower T.T

    ResponderExcluir
  3. Dude, tudo em rune factory 2 é muito caro o_o'
    Eu consegui casar com a Raven no RF3, daí fui jogar o RF2, me assustei com os preços xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas no RF3 é fácil conseguir as coisas por conta das quests e blá. Madeira é o recurso mais fácil de se conseguir no jogo. Tu consegue tanta que chega a ser sem graça. @_@

      Excluir
    2. Não, as quests do RF3 não dão gold (pelo que eu me lembre né), e a do RF2 sim, mas nem assim compensa, porque continua caro.
      Pelo menos dá pra você vender o que tu tem sem ser no flea market o3o'
      Ah, eu tenho uma perguntinha. Aquele baú que fica ao lado da minha casa, ele é pra venda também? E qual a diferença de vender ali pra vender nas lojas da cidade?

      Excluir
    3. Eu ia escrever RF2 e não RF3, erro de digitação. =X

      Aquele baú você pode vender menos coisas que nas lojas (como sacolas de semente por exemplo, só da pra vender pelas lojas) a diferença é que tudo que você vende lá fica registrado. Eu prefiro vender no baú porque eu gosto de registrar todos os itens que eu vendi pra saber se eu estou perto de vender todos os itens daquela categoria no jogo. =)

      Sem contar que, se me lembro bem, pra conseguir as crops douradas você tem que vender item por lá. Ov

      Excluir
  4. Obrigada :3
    eu tô no primeiro mês ainda xD Mas já decidi que vou casar com a Dorothy. u_u'
    E o que significa que, se eu casar com ela, o Barrett vai ser meu inimigo? (Vi isso num site)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele perderia amizade com você se, no dia do casamento dele com Dorothy você roubasse ela dele. No caso, fizesse ela largar ele no altar pra se casar com tu. Se tu se casar com ela normalmente isso não acontece não. =P

      Eu lembro que lá pro vigésimo dia eu já tava casado com Julia. Nem aproveitei muito da primeira geração. :/

      Excluir
    2. Eu não tô nem perto de casar ;-;
      Vou ter que começar tudo de novo porque deu problema no jogo, quando eu coloco as coisas que pego no chão, elas desaparecem.
      Mas obrigada por responder minhas várias perguntas, tenho medo de fazer merda nesses jogos e comprometer todo o resto D:

      Excluir
    3. No RF2 não da pra por as coisas no chão que nem o 3, essa função só apareceu no 3 por conta do sistema pra domar monstros já que, agora, você doma eles jogando um alimento ou outro item neles. Logo, se você errar o arremesso você não perde o item.

      Fica sussa, não precisa recomeçar não. =P
      E é fácil se casar no RF2, mas aproveite a primeira geração. X)

      Excluir
    4. Sééério? Eu pensei que era algum erro o_o'
      Vou aproveitar sim o/
      Valeu, Igor, continue assim, adoro seu site :3
      E tô aguardando o gameplay do RF3, okay?!

      Excluir
    5. Não não, fica sussa, o único bug que tu pode pegar é do tempo não pasasr. =P
      Vamos tentar continuar assim 8D
      E, quanto ao gameplay, tenho que ver com o Holstein um dia pra fazer. Ele tava viajando e agora que voltou a gente deve tá postando a parte 4 em breve. ;)

      Excluir
  5. Ola!Estou na segunda geração e queria tirar a estatua da floresta da primavera,de lá só que não sei que vegetal ela pede!
    Me ajudem por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez seja Turnip ou Strawberry, mas se você repassar o que a estátua fala fica mais fácil de te ajudar. :P

      Excluir