09 janeiro 2012

Corte no preço de Rune Factory Oceans no Japão.

Quase um ano depois do lançamento de Rune Factory Oceans no Japão, o jogo vai ser relançado para Wii e PS3 recebendo os respectivos títulos de Rune Factory Oceans Best Colection e Rune Factory Oceans Playstation 3 the Best. O jogo teve um corte de preço próximo aos 60% e agora será vendido por 2,940 Iene. Anteriormente o jogo estava sendo comercializado pelo valor de 7,140 Iene.

O jogo vai ser vendido no Japão a partir do dia 26/01. Ambas as versões de Wii e PS3 não possuem nenhum adicional as versões anteriormente lançadas, a única novidade é o corte no preço. Fica aí a capa dos jogos. o/~




4 comentários:

  1. Pensei a mesma coisa. Depois de tão pouco tem diminuir o valor do produto assim, sinal de que RFO não vendeu muito.

    Bem, o Frontier foi o mais vendido até hoje e as versões pra DS também venderam bem, talvez seja algo apenas do RFO mesmo, sem contar que vamos confirmar as coisas com o RF4 :3

    ResponderExcluir
  2. A gente normal, o Oceans foi meio fraquinho vamos admitir x.x, achei o sistema dos Golens bem inovador (porem cansa com o tempo), o fato de tu só poder ser mulher no final tambem foi algo de grande decepção, eu que joguei esse jogo tive que aguentar demais a Sonja falando junto com o MC o que com o tempo irrita ''sim mais que a Navi do legend of zelda ocarina of time'' e o sistema de colheita pode facilitar e ser bem legal (isso me dava tempo de viver da pesca e ganhar dinheiro extra com a colheita) mas isso fazia perder um pouco o desafio do jogo, era divertido plantar, colher, sabe, e era algo certo, ok se fosse sempre certo vir algo caro ia ser facil demais (se bem que quando tu tem a amizade no maximo geralmente vem coisas raras dos monstros na colheita) e a ilha muitas e muitas pessoas falaram a mesma coisa, parece um harem, tem muita mulher, não que isso me irrite, o problema que alem de ser instavel isso, é chato e triste saber que tu sendo sonja somente tera 3 candidatos casados e feios e para piorar a personalidade deles é muito sem graça, o James seria o mais bonitinho, mas eu não gosto de casar pela beleza, não tem graça isso, O Joe é um tarado isso faz perder pontos demais comigo (e acho que muita mulher não gosta disso), aquele rapaz de oculos que esqueci o nome é baixo e quieto demais não gostei tantoo assim dele, o James só fala da irmã dele alem de ter uma namorada antes disso, isso desanima qualquer ''girl'' porem principalmente porque ele fala demais da irmã dele é irritante, claro que tem o personagem principal mas ele é extremamente malcriado não gosto de personagens assim, ia acabar que eu ia ser um cara mesmo (mesmo tendo garota) primeiro porque ia estar com mais vantagem sendo o principal é obvio, segundo porque gosto mais da personalidade das moças, e terceiro porque no final do game não teria mais graça ser a sonja, para mulher sinceramente acho uma decepção total, até hoje estou decepcionada só de pensar que aquele samurai é uma mulher, é serio, achei sacanagem demais aquilo -_- , as musicas são até legais, os cenarios são dinamicos, as lutas são animadas, fazer missão é divertido, e os acontecimentos e as historias são bem legais apesar disso, alem de ser legal explorar o oceano e pegar tesouros, cuidar dos animais, e apesar do modo de colheita ter sido extremante alterado fazia eu fazer a coisa que mais gosto, coletar muitos e muitos peixes, ficava rica com isso, mas ainda acho que o Frontier foi melhor comparando e sendo justa com ambos devido a epoca e lançamento, somente acho que apenas as runeys estragaram ''nada que um cheat não resolva, é serio, não vou perder meu tempo recolocando as runeys por amor de deus aquilo é boring as hell e corta 5h do tempo no game -_-'' gostei do oceans, mas ele foi fraco infelizmente.

    ResponderExcluir
  3. e espero que lance para WII tambem e tenha espanhol, adoraria jogar esse jogo novamente apesar de tudo, e eu que entendo mais espanhol seria interresante para mim, entender mais ainda as comversas e as situaçõens : )

    ResponderExcluir