28 fevereiro 2012

Atualização no Site Oficial de Rune Factory 4 [+ Mangá]

O site oficial de Rune Factory 4 foi atualizado recentemente falando sobre as adaptações em mangá do jogo. Como alguns já sabem, havíamos informado aqui sobre o lançamento de algumas tirinhas sobre o jogo escritas pelo próprio Yoshifumi Hashimoto, porém, uma segunda adaptação em quadrinhos foi feita e está exposta no site oficial. Mais informações sobre os mangás logo abaixo.





As tirinhas foram lançadas esse dia 27 no Japão. A história gira em torno do protagonista de Rune Factory 4, Rest. Já tem um segundo capítulo programado para ser lançado em Abril. Se possível vou tentar trazer aqui para o blog.

A segunda história foi intitulada de "Rune Factory Friends", ela conta a história de Rest e Raguna (protagonistas de Rune Factory 4 e Rune Factory respectivamente) que acabam parando numa ilha deserta após um acidente e precisam se juntar para resolver alguns problemas. Foram lançadas duas páginas dos quadrinhos na revista japonesa Nintendo Dream. Deixo abaixo as duas páginas do mangá. Sigam o nosso Twitter, comentem, divulguem, só não me xinguem por favor. o/~


Nenhum comentário:

Postar um comentário