16 março 2012

Novos Personagens de Rune Factory 4 [+ Lançamento]


O site da revista Famitsu trouxe mais uma notícia sobre Rune Factory 4, dessa vez foram apresentados quatro novos personagens sendo todos candidatos a casamento. Também foi informado que você pode resolver vários tipos de quests que podem fazer o país crescer de diversas formas. Não só as quests mas alguns festivais e concursos dentro do jogo também vão permitir o crescimento do país.

Mesmo que um evento aconteça na data errada, não é problema, isso pode ajudar a atrair mais turistas para o país e fazer com que ele se desenvolva.


Logo abaixo, informações e imagens sobre os personagens.



A primeira personagem casável apresentada é Forte, uma cavaleira que protege a cidade de Seruphia. Ela é descrita como uma mulher séria com um lado teimoso. Ela é dublada por Sanae Kobayashi.



A próxima pretendente é Xao Pai. Ela trabalha na pousada e na casa de banho, mas acha tudo isso muito difícil. Ela é descrita como uma mulher curiosa e animada. Dublada por Hisako Kanemoto.


O primeiro candidato masculino se chama Arthur, um jovem de aparência nobre que veio a cidade por algum motivo. Ele está envolvido com o comércio. Dublado por Tatsuhisa Suzuki.


O último candidato a casamento é o garoto Kiel. Um jovem com diversos planos para o seu futuro. Ele é descrito como uma pessoa curiosa. Ele é dublado por Hiroshi Shimono.


Por fim, foi confirmada a data do lançamento de Rune Factory 4 no Japão. O jogo vai ser lançado no dia 19 de Julho. Deixo abaixo mais algumas imagens do jogo para vocês. Sigam o blog, siga o nosso Twitter, comentem e tudo o mais. o/~

5 comentários:

  1. hahah,no siliconera os caras falaram q ela parecia a saber do Fate, eles deixaram algumas semelhanças muito de propósito, sei que não eh td mundo q vai concordar comigo, mas q eles quiseram deixar umas coisas parecidas eles quiseram.

    ResponderExcluir
  2. É sempre bom deixar uma ou outra coisa como semelhança pra atrair o público. Se bem que acho que foi só falta de criatividade mesmo. xD

    ResponderExcluir
  3. Nossa...
    Espero que apareçam garotos + bonitos, mas o jogo parece ótimo, não vejo a hora de lançarem!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, esses caras tão bem estranhos. =X
      O Arthur mesmo, eu pensei que fosse uma mulher quando vi a primeira vez. XD

      Excluir
    2. Te jurava que o kiel era "Fêmea" lol

      Excluir