04 abril 2012

Nova personagem introduzida (Casável) em Rune Factory 4


Para quem já jogou Rune factory ao longo dos anos, já sabemos que tivemos monstro que vira homem, um dragão que gosta de sorvete, uma garota tímida que gosta de peixe, entre outras.


Agora em Rune Factory 4, além de um dragão de design carnavalesco, agora iremos ter uma personagem, na qual você irá ter que derrota-la na forma de um monstro (possuída em uma forma de marionete), na qual irá voltar para sua verdadeira forma humana, que ainda sim é casável.

(Sim, muito Wtf).


Deixo novas informações logo abaixo.



"Uma garota chamada Pico, pede ajuda ao nosso herói para salvar uma garota chamada Dolch em um teatro envolvido por uma neblina. Neste teatro irão aparecer monstros que iram lhe empedir a passagem para o palco principal. E ao destrui-los, irá chegar ao auditório, onde irá aparecer uma marionete com uma aparencia de um animal de pelúcia. Ao derrotar essa marionete, derrepente ele irá ganhar uma forma humana, que na verdade é a Dolch."

Bem, o texto escrito pela famitsu é muito vago (provavelmente MMV mandando fragmentos novamente)... Mas pelo menos de certo modo temos a apresentação de uma nova personagem.

E claro como não pode faltar, novas Screens do jogo, e das novas personagem:
(já que não temos muita informação, traduzi as imagens lol)


Eu, basicamente sempre fiquei ao lado da ruuchan

Eu me chamo pico.

Essa garota...Ruuchan....?
..maa, imagino o que seja. Acabei dormindo no festival. não lembro.

haa? Oque você está dizendo?




Você pode conferir as outras imagens na nossa página no Facebook.
Fico por aqui, até a próxima.

2 comentários:

  1. Vixe, vixe. Vem me premdê puliça, eu caso cum as duaz!!!11!1!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pacote 2 em 1. /troll

      Fique à vontade sempre ao lado da dolch, não me importo.
      Só não sei o que pode acontecer ª¬ª

      Excluir