19 junho 2012

Novidades sobre pretendentes e combate para RF4.

Novamente peço desculpas pelo movimento no blog, o Igor tá sem internet, o Deh não faz nada e eu ando muito ocupado, mas vou tentar já passar pra vocês tudo que saiu sobre RF4 nesse tempo, lembrando que o lançamento do jogo no Japão está marcado para 19 de Julho. o/

Bom, para comecar foi introduzido mais alguns personagens, alguns não-casáveis e alguns outros detalhes.



Lembra do Leon? Um dos pretendentes másculinos de RF4 e que era originalmente um inimigo, aqui temos sua forma de monstro:

Achei bem foda :p

A Marvelous ainda não divulgou o nome dele, por enquanto é apenas chamado de "monstro misterioso". Assim que você derrotá-lo ele volta para sua forma humana.
 

 << Ling Hua e Xao Pai >>

Temos também uma recém divulgada personagem que não é uma candidata de casamento, Ling Hua. Ela é descrita como uma pessoa gentil, afetiva e que sempre carrega boa sorte.







Também foi confirmado que você pode formar uma party com os NPCs, para desde dar um rolê na cidade ou levá-los para a batalha. Detalhe também que você pode batalhar enquanto está emcima de sua montaria.


Nesta SS mostra Nancy saindo no meio da batalha e voltando para a cidade, dizendo que ela precisa tomar conta de algo lá. Não foi divulgado mais detalhes sobre, mas deve-se notar que ela não é uma pretendente e inclusive já é casada, fazendo parecer que você pode convidar qualquer NPC para formar time com você e que eles vão te abandonando conforme suas necessidades pessoais.



Falando um pouco sobre montros, assim como nos jogos anteriores você poderá construir um celeiro para manter monstros, sendo alguns úteis para batalha, cuidadar da fazenda ou produzir itens para você.

A MAQL soltou alguns vídeos bem curtos mostrando o aspecto do combate do jogo, como também as montarias.







Não se esqueçam de nos seguir no twitter, curtir no Facebook e comentar!

3 comentários:

  1. Ahhh, esse jogo parece muto legal, e esse monstro ficou muito lega!!! Achei que ia ser um monstro pavão ou algo do tipo mas ainda sim ficou muito tri!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, estou tão ansiosa para esse jogo, espero que breve ele chegue, mas de qualquer forma não vai ter emulador : ( mas quero saber as novidades é claro quando ele realmente estiver full e lançado XD.

    ResponderExcluir