18 julho 2012

Abertura de Rune Factory 4.

Não vou ficar de enrolação aqui. Por algum motivo eu postei o vídeo no Facebook antes de postar aqui, mas, bem, normalmente eu faria ao contrário. Bem, como eu postei o vídeo agora e já havia outro vídeo para ser postado aqui, vou por logo os dois aqui e pronto. Lembrando que algumas pessoas já devem ter obtido suas cópias de Rune Factory 4 pela pré venda mas, o jogo só vai ser vendido nas lojas a partir de amanhã no Japão. Com a diferença de 12h daqui pra lá, até o fim do dia já vai ser possível comprar o jogo. E em breve, assim espero, vamos estar trazendo uma surpresa pra vocês. Agora, sem mais enrolações, deixo os vídeos aí. Aproveitem pra seguir nosso blog, Facebook, Twitter e nosso canal do Youtube (e eu ainda falei que não ia enrolar agora no final). o/~





2 comentários:

  1. Olá! Eu- Hn... /esconde/ Desculpa, eu tenho muita vergonha...
    Eu... Sou moderadora de um grupo de Role Play no Tumblr. O nome do grupo é RuneMoon, e você pode interpretar personagens de ambas as séries Harvest Moon e Rune Factory. Ele é em inglés, mas... Hn... Se a pessoa é capaz de jogar Rune Factory, ela tem que saber ingles, entao... Nao acho que mude muito... Mas, claro, todos estão dispostos a ajudar você a evoluir.
    Eu... Sou a unica brasileira no site, mas todos me tratam muito bem... Mesmo antes de ser moderadora. Na verdade, fiquei até surpresa de ser escolhida...
    A-a questão é... S-será que poderia rolar uma parceria? N-não temos um banner, m-mas eu posso sempre fazer um >---<
    Claro, n-não precisa aceitar... Mas poderia ao menos dar uma olhadinha lá? o endereço é runemoon(.)tumblr(.)com ...
    Nyu, isso dá uma vergonha... Mas eu fico muito feliz de ver um blog que trata Rune Factory com tanto carinho. É minha série favorita. Talvez eu mande minhas fanarts...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ri um pouco de seu post, foi mal. =X
      Mas, bem, bem, achei bem legal isso, pra falar a verdade, eu tentei bolar um sistema pra adaptar o RPG pra um fórum, mas a preguiça falou mais alto -P (sou um ciclope e). Quanto a parceria, achei o site muito bem organizado e bonitinho, o que me deixou com vontade de fazer algo melhor aqui, mas, como não sei fazer, vai ficar feio por enquanto. Quanto a parceria, podemos fazer ela sem problemas, pode ir fazendo um banner de 120x60 ou 88x31. Pra pegar nosso banner basta clicar ali em Fale Conosco e, sobre as fanarts, eu posto diversas na nossa página do Facebook, se quiser que nós postemos ela basta nos enviar que divulgamos o seu trabalho pra todo mundo. -)

      Excluir