11 julho 2012

Personagens Convidados em Rune Factory 4.

Assim como aconteceu em Rune Factory 3 e em Rune Factory: Tides of Destiny, quando personagens de versões anteriores do jogo apareceram nas novas versões, em Rune Factory 4 o mesmo acontece. Dois personagens voltam a aparecer nesta nova versão do jogo.


Barret [Rune Factory 2] é um dos personagens convidados que chega com um novo visual. Ele é um professor vindo da cidade de Alvana. Ele agora está mais velho, mas, sua expressão facial continua indecifrável.





O segundo personagem convidado é Raven [Rune Factory 3]. Ela veio até Serufia procurar por um mineral raro. Você pode conseguir alguns minérios raros com ela também.



Faltam 8 dias para o lançamento de Rune Factory 4 no Japão.
Bem pessoal, quem puder segue a gente no Twitter, curte nossa página no Facebook e se inscreve no nosso canal do Youtube. o/~

12 comentários:

  1. Nossa.. o Barret ficou muito legal!!!! E é bom ver a Raven de frente um pouco, diferente do RF3 em q ela ficava o jogo inteiro de lado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. USHUHUAHUH, da pra ver como ela é legal agora. =P
      E o Barret tá mó maneiro. Eu odiava ele até ele virar professor UHSUAH. 8D

      Excluir
  2. Waaa~~ Raven/Toona *----*
    Escolhi ela pra casar no RF3 \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai ser uma opção agora (aparentemente). ):
      Se bem que, agora você pode casar com um dos personagens masculinos. =)

      Excluir
    2. Vai se ferrar SUHushuahUHDUHushdahUSH

      Excluir
  3. AWWWN, RAVEN *-* Também escolhi ela pra me casar no RF3 *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pia é mais legal e mais bonita e mais tudo. *3*

      Excluir
    2. Eu fico me perguntando o que acontece se você casar com a Pia...Sua filha vai nascer como uma sereia ou como humana? xD

      Excluir
    3. Quando tu casou com Raven sua filha nasceu monstro? Se não, acho que nasce normal. Pensando bem, acho que os filhos são inúteis então nem importa como nascem. -q

      Excluir
    4. Responde direito cara... Se você casa com a Pia sua filha nasce como uma pia. D: (ok finge que não leu)

      Excluir
  4. Então, independente do seu parceiro, ele sempre sera igual o mc, ou seja aqueles filhos loirinhos e etc, meio sem graça mesmo os filhos deste jogo : ( adoro a Raven tambem, ela é uma otima personagem, a Pia é muito inocente e simpatica e odiava quando a Sakuya (é a personagem que eu mais odeio de todos os runes serio) batia nela, achava muito sem graça, a minha vontade era de dar uma surra nela tambem para ver se ela gosta -_- alem de ser extremamente interreseira e muito egoista com umas brincadeiras muito sem graça de extrema infantilidade , Minha preferida é a Raven em segundo a Pia em terceiro a Sophia adoro o jeito ironico dela, porem tambem acho a collete fofa apesar da sua mania de comer até ferro (surprendente).

    ResponderExcluir