22 setembro 2012

Rune Factory - Workshop/Etc.

*links de download para Rune Factory Tides of Destiny atualizado Link*


Enquanto estamos sem notícias sobre a versão americana de Rune Factory 4 ou alguma coisa sobre um próximo jogo da série, cá estou eu trazendo esse guia bem simples pra ajudar a galera. Vi que ainda tem algumas pessoas com dúvida de como comprar a cozinha ou como conseguir os utensílios pra mesma. Vou explicar aqui onde você consegue, como consegue e o preço de cada um desses produtos. Deixo aí embaixo uma explicação.



Antes de mais nada, só é possível conseguir esses itens durante os Holydays. Você compra esses produtos de Ivan, ele vai estar próximo a casa do prefeito das 09:00 até as 18:00. A cada semana do mês ele vende uma série diferente de itens. Vou mostrar agora o que ele vende em cada semana. Lembrando que os itens "grandes" só podem ser obtidos depois de aumentar o tamanho de sua casa.


Primeira Semana
~
Kitchen Pequena - 1000G
Kitchen Grande - 1000G
Refrigerator Pequeno - 1000G
Refrigerator Grande - 1000G

Segunda Semana
~
Cheese Maker - 1000G
Mayonnaise Maker - 1000G
Yogurt Maker - 1000G
 Yarn Maker - 1000G
Seed Maker - 1000G

Terceira Semana
~
Shelves Pequena - 1000G
Shelves Grande - 1000G
Conjunto de Mesa Pequena - 1000G
Conjunto de Mesa Grande - 1000G

Quarta Semana
~
Frying Pang - 1500G
Knife Set - 1000G
Oven - 2000G
Mixer - 700G
Pot - 1200G
Streamer - 800G

Quinta Semana
~
Cama de Casal - 10,000G


Quanto a Forja e a Farmácia, assim que você der upgrade na sua casa você libera ambos os locais para criar novas armas, acessórios e todo tipo de drogas. Para dar upgrade na sua casa é simples (não, não é), basta você adquirir 200,000G e 2,000 de madeira, em seguida, basta falar com Neuman quando ele estiver em sua loja para solicitar a melhoria em sua casa.


Bem galera, por enquanto é isso. Se você achou que estava lendo de novo sobre alguma coisa é porque você realmente está lendo de novo. Parte deste guia está explicado na primeira parte do guia de armas, este é só um guia complementar mais focado nas vendas que Ivan faz. Enfim, vamos tentar trazer mais guias que, desde a criação do blog, foi o nosso objetivo principal. Estou tentando trazer todos os guias possíveis de Rune Factory antes de trazer o dos jogos posteriores. o/~

10 comentários:

  1. Muito obrigado pelo guia, me ajuda bastante!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar trazer mais guias o mais breve possível. =P

      Excluir
  2. Você usa o machado para cortar os branchs (os galhos) e, a medida que vai evoluindo eles pode cortas os tocos e conseguir mais madeira.

    ResponderExcluir
  3. Como eu faço para conseguir dinheiro rapidamente? Tem algum truque?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A forma mais prática que eu achei foi a seguinte. Peguei o passe pra Mt. Gigant e comecei a minerar ouro. Você consegue ouro de nível 6~10 muito fácil e em grande quantidade, isso da muito dinheiro, sério. Mas você pode ir pelo método tradicional e plantar em todas as áreas de todas as dungeons possíveis, mas vai demorar um pouco mais. =P

      Excluir
  4. n ta mi ajudano mt n to achano o ki preciso

    ResponderExcluir
  5. Olá, tem como trocar um monstro de celeiro? Gostaria de organizar meus monstros mais não sei como trocá-los de lugar.

    ResponderExcluir