14 outubro 2012

Rune Factory 3 - Quantum of Solace.

Tá ficando cada dia mais difícil bolar um nome sem sentido pras postagens do vídeo tutorial de RF3. Sim galera, o vídeo tutorial de RF3 não morreu e, agora, estou trazendo depois de muito tempo a continuação dessa obra de arte feita por Holstein e eu. A quarta parte dessa trilogia mítica está disponível na nossa página do youtube, mas, se você for muito preguiçoso para ir lá, você pode assistir o vídeo aqui, nessa mesma postagem! Sem mais enrolações (sério, não faço a menor ideia do que eu escrevi aí em cima), deixo o vídeo aqui pra vocês. o/~


4 comentários:

  1. Primeiro o Ryan agora 007, vocês estão inspirados pra nomes hein?? Qual vai sar o próximo, Rune Factory 3 e o mistério de Feiurinha? Hehehehe!!
    Thanks pelo vídeo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma boa sugestão, USHAUSH. 8D
      Mas provavelmente vai ser algum filme de ação. u.u
      E eu é que agradeço, seria triste se ninguém visse o vídeo. :/

      Excluir
  2. Che Guevara USHAUSHAUHSUHAU XD
    Esse festival é o mais sem sentido que tem, na boa, se o objetivo fosse não ser acertado pelos feijões seria mais lógico u3u'
    E o RF2, o banho abre às 3PM c:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que só o 3 tem o horário do banho diferente (deve ser por isso que é mais caro -n). Não sei quanto ao ToD porque não joguei ainda. =P

      E esse festival é bem besta mesmo, mas serve pra deixar com raiva (divertir) XDD

      Excluir