27 novembro 2012

Rune Factory 3 - Nascido Para Matar

Eu estou, sinceramente, envergonhado com o que vou postar aqui em baixo. Acho que depois desse vídeo nós deveríamos parar de gravar esses gameplays de RF3 que fica pior a cada vídeo que se passa. Estou postando isso aqui com muita vergonha na alma. Por favor, não xinguem ninguém nos comentários, fazer coisa ruim é fácil, o difícil é ter coragem pra mostrar pros outros (Zé do Caixão que o diga)!!!! Enfim, vejam aí o vídeo que acabou com todo o resto de moral que eu tinha. Vou deixar aqui o link do nosso canal do Youtube pra você nunca mais passar por lá.  o/~


6 comentários:

  1. Os títulos dos vídeos estão cada vez melhores e não precisa se autoflagelar tanto, eles estão muito bons, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Seu nome é citado no 27:30 do vídeo, não se preucupe /troll

      Excluir
  3. Estou rindo até agora do Holstein apanhando do chefe. uhshauhashuashuasah

    ResponderExcluir
  4. Cara, não fala assim do próprio canal se não eu choro D:

    ResponderExcluir