30 novembro 2013

Yoshifumi Hashimoto comenta sobre o futuro da série



A pouco tempo atrás a desenvolvedora de jogos Neverland decretou falência e, para os que não sabem, a Neverland desenvolvia os jogos da série Rune Factory. A maioria das pessoas devem ter pensando que seria o fim da série, mas o Yoshifumi Hashimoto, produtor de Rune Factory divulgou uma pequena mensagem no blog oficial japonês de RF4 comentando sobre o futuro da série.

Na mensagem, Hashimoto, que além de agradecer os fãs da série, diz que a equipe de produção de Rune Factory se mantém intacta, mas ainda é um segredo o próximo título que eles vão lançar.

Fonte: Siliconera

16 comentários:

  1. Ei mano faz um topico de rune factory 4 de dicas . ( e me de um bom site pra comprar rune factory 4 fazendo favor vlw) XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente tá tentando fazer uns guias de RF4, mas falta tempo e o jogo e mãos pra isso.

      Quanto a um site, eu recomendaria a bigboygames, mas acho que acabou no estoque lá. :X

      Excluir
  2. sim sim comprei la com boleto . ç-ç vo viajar sábado tomara que chega sexta

    ResponderExcluir
  3. Po manos voltem fazer videos de rune factory 3 muito massa vcs fazendo video.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus, muito tempo longe do pc, desculpa cara, sério mesmo, devia ter te respondido antes. @_@

      Mas, então, parabéns pelo seu jogo que já deve estar com você. SUHAUSAHUH
      E, quanto aos vídeos, nós tivemos problemas sérios, mas vamos tentar voltar a lançar os vídeos (os de RF1 também). Enfim, desculpa mesmo pela demora. =X

      Excluir
  4. Na verdade jogo n ta nas minhaa mão pq viajei to louco pra chegar em casa e pegalo. Boa sorte com videos vc são fodas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu aê cara. UHAUSH
      Vamo tentar, mas não garanto nada mesmo. >:

      Excluir
  5. Noss, depois de ter fechado RF4 vim procurar info do próximo rune KKKK e me deparo com a falência da neverland pqp, fico animado da equipe ainda estar intacta HAHA.

    ResponderExcluir
  6. Sistema de eventos aleatório é pouco chato, tentando ativa evento memorias pra libera rune prana, mas nada. Não tem meio meio de facilitar que evento ocorra? Tipo RNG de pokemon
    que dava pra fazer do ovo sai um shine ou IVs corretos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu, sinceramente, não sei dizer.
      Um amigo meu reclamou da mesma coisa, em contra partida, não vi mais ninguém reclamar sobre isso.
      Talvez eles não sejam tão aleatórios assim?

      Não tenho o jogo ainda então não da pra dizer muita coisa >:

      Excluir
    2. Não acho ruim os eventos, só achei que libera essa parte
      Eu vi que evento ativa ate em aniversários, já ativei um evento no dia do festival, um que sem atividade, só recebe cookies.
      Achei monte de site falando, é sim ruim de ativa um evento, ate pra liberar casamento tem evento
      mas não vi esses eventos ainda

      Excluir
    3. Foi mal, pouco fora do lugar o que eu escrevi.
      É ruim ter libera na sorte esses eventos ou fazer outros eventos pra aumenta chance de pega esse evento.
      E mais, os npc viajantes dão muitas dicas boas sobre jogo.

      Excluir
    4. Entendi um pouco melhor sobre o jogo agora e, realmente, é meio frustrante esses eventos aleatórios. >:

      Excluir
    5. Tipo, quando você não espera/quer o evento é legal ele ser aleatório, mas eu faria qualquer coisa pra conseguir ativar o evento de casamento agora -q

      Excluir
  7. Se que ativa logo evento pode tenta chama pra aventura depois ir dormi, se o personagem dizer que tem sair pq vai ativa evento, se não só resetar.
    Ativei finalmente memorias no aniversario do Dylas. Entao acho que só em alguns festivais que não ativa evento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, nunca tinha pensado nisso. Vou tentar aqui fazer o evento das memorias lá e se der certo eu tento o do casamento.
      Ah, e aqui tem uma lista de todos os eventos e um detonado do jogo também. Pra quem tá meio perdido ou quer ativar um evento em especifico pode ser bem útil.
      http://www.gamefaqs.com/3ds/635388-rune-factory-4/faqs/64785

      Excluir