16 fevereiro 2011

Apresentação e vídeo das pretendentes

Olá manos. o/
Meu nome é Danillo, prazer, eu cuido da parte de design e quebra galho do blog (grande coisa q). Bem, como sabem, criamos esse blog recentemente, nele vamos trazer conteúdo variado sobre a série também sobre o novo jogo que chega esse mês. Rune Factory Oceans pra Wii e PS3 /o/
Espero que gostem do Blog :3

Chega de conversa, postarei alguns vídeos sobre os/as pretendentes e whatever do Oceans.



Na ordem, os nomes dos(as) pretendentes:

Azel, Sonia, Lili, Odette, Iris, Seera, Elena, Mikoto, Electra, Merupurin, James, Jyoo, Bismark

5 comentários:

  1. Eu queria perguntar uma coisa.
    Essa seleção entre homem/mulher, so pode ser feita no começo do jogo. Ou mesmo que voce escolha um, eventualmente voce podera jogar com o outro, casar e etc?

    ResponderExcluir
  2. Na verdade você precisa jogar com os dois personagens, precisa jogar com o Azel pra zerar a primeira parte do jogo até encontrar o corpo de Sonia, daí você pode jogar com ela, depois disso não sei informar o que acontece, mas você deve zerar o jogo então escolher o personagem não deve ser o mais importante =P

    ResponderExcluir
  3. É sim ;-;
    No HM ToT e no AP, se voce for homem quando voce casar a sua esposa vira uma mini escrava e faz tudo que voce quiser. Mas se voce for uma mulher, seu marido nao faz nada e continua trabalhando, mas voce nao ve o minimo gold dele >.<
    Viu? Tem diferença u.u

    ResponderExcluir
  4. HAUHAUHS, bom, tem diferença XD. Mas deve ter algum bônus por casar, no RF2 quando você se casa com Julia por exemplo, você pode tomar banho de graça, com Alicia você pode fazer chover de graça (todos os dias), ou seja, tem vantagens em se casar, deve ter o mesmo nesse novo Rune, a diferença é que você decide se joga com homem ou mulher no começo e não no fim =P (nem sei o que eu falei mas tá falado já @_@)

    ResponderExcluir
  5. Eu so casei com a Mana, pelo simples fato da dubladora/seyuu dela era a Nana Mizuki u..u
    A Alica era aquela cigana/vidente nao era? Olha, pelos menos voce nao tinha que regar as plantas u..u (ahh nem eu, mas pelo menos eu entendi, um pouco)

    ResponderExcluir