16 fevereiro 2011

Oceans terá aproximadamente trinta dungeons.

Pois é galera, alguns de vocês não sabem mas algumas cartas de fãs são selecionadas para responder algumas dúvidas sobre o jogo, uma delas foi de um fã perguntando quantas dungeons teria no jogo, o produtor do jogo (Yoshifumi Hashimoto) respondeu essa mensagem do fã dizendo que teriam aproximadamente trinta dungeons no jogo com estações definidas assim como nas outras versões do jogo. Além disso eles respondeu outras perguntas dos fãs e em uma delas confirmou que o tempo vai fluir que nem no Frontier (tempo hora e não tempo de condição climática =P).


Por enquanto é isso, mais tarde apareço aqui pra apresentar os personagens do jogo caso alguns ainda não conheçam. o/~


Créditos a Holstein pela tradução das notícias.

2 comentários:

  1. Tipo 30 dungeons? O.O
    Estou vendo que esse vai ser o melhor Rune Factory ate agora. Apesar de um ainda nao ter jogado o 3, o DS quebrou, fazer o que.
    Eu queria que o meu Wii fode japones pra poder jogar, mas tem o region block, e eu nao to afim de colocar nenhum mod/hack no meu Wii .-.

    ResponderExcluir