18 fevereiro 2011

Atualizações sobre Oceans.

Bom galera, sexta é dia de atualização do site oficial de Rune Factory Oceans. Hoje teve alguns atualizações básicas e vou trazer cada uma delas pra vocês aqui, mais tarde trago informações antigas sobre o sistema do jogo.

A atualização vem falando sobre alguns estabelecimentos da cidade começando pela Hospedaria e Bar que ficam no mesmo prédio. O site fala que Lili, Odette e Iris são as três irmãs donas da Hospedaria sendo que cada uma delas tem uma função por lá, você pode comprar itens para cozinhar lá mesmo e outras coisas do gênero além de ouvir música a noite no Bar, vide imagem.


Em seguida vem uma explicação sobre o "Armazém" digamos assim, o lugar onde você compra mercadorias. Quem cuida dele são Seera e Bismark (pelo que entendi eles são irmãos mas não confirmo nada). O ponto importante nessa parte é que "outra voz" (não sei o que quer dizer mas acredito que seja como no Rune Factory 3 que tem outras pessoas na vila que te vende itens) pode te vender itens e você pode negociar com ele(a), mas tenha cuidado para não perder dinheiro. Imagens.


Ainda tem o Workshop que é comandado por um golem que pertence a Elena, ele vende armas e minérios.


Como nas outras versões do jogo, nesse também possui a fonte termal mais conhecida como Hot Spring, nela acontece alguns eventos no jogo além de servir para recuperar o HP e o RP.


A Igreja e a Enfermaria ficam no mesmo prédio assim como no Rune Factory Frontier. Quem cuida da Enfermaria é Iris, uma das três irmãs donas da Hospedaria. Iris vende remédios na Enfermaria, além disso você se casa nessa igreja.


Voltando a Hospedaria, Azel e Sonia alugam quartos separados nela, apesar de serem um só eles não podem ficar no mesmo quarto, né? Você pode aproveitar as instalações da Hospedaria para cozinhar e fazer outras coisas do gênero. Aparentemente não vai ter uma casa própria como nas outras versões do jogo.

O próximo lugar é um tipo de Santuário que fica na ilha, nele você pode fazer pedidos doando dinheiro mas esses pedidos te ajudam no jogo quando você quiser procurar um item ou algumas coisa do tipo. Provavelmente faz as mesmas coisas que Candy (Frontier) fazia na outra versão do jogo, porém, ao invés de levar Runeys você vai pagar.


Bom, pra completar mais algumas imagens do jogo e mais tarde volto com mais notícias. o/~

Nenhum comentário:

Postar um comentário