18 fevereiro 2011

Evento do Dia dos Namorados: Mais imagens.

Bom galera, anti ontem eu postei algumas informações sobre o evento que teve segunda feira no Japão para comemorar o Dia dos Namorados, bom, na verdade o evento foi domingo, me desculpem pelo erro... Mas com a atualização do site oficial veio informações sobre o evento e nisso eu consegui achar mais algumas imagens. Vou trazer mais algumas informações e junto com as imagens claro.

A primeira imagem que eu gostaria de mostrar foi a que eu achei mais interessante, ela mostra como será o mapa do jogo, dêem uma olhada.


Pode ser visto claramente o mapa do jogo no telão. Aparentemente ele é dividido em quatro direções diferentes e me atrevo a dizer que cada uma dessas direções representa uma só estação fazendo com que cada uma das ilhas encontradas em cada uma das direções tenha os mesmos tipos de estação.

Foi divulgado também um dos eventos que ocorre na nova versão de Rune Factory, é um jogo de loteria que ocorre todo dia 27 de cada estação, nele você pode ganhar prêmios variados e ainda comprar coisas especiais.


As dubladoras de Sonia (Shimizu Ai), Lili (Kikuko Inoue) e Odette (Masumi Asano) fizeram uma brincadeira com esse festival junto com alguns amigos e foi revelado alguns tipos de premiação como Energy Drink S e Bamboo Shot.


Ainda teve comidas, bebidas, música e sorteios para os que foram lá.
Sobre a degustação trago apenas mais imagens. No final do evento sortearam os autógrafos mostrados anteriormente, Dama CDs, posters e até passeios para hotéis. Pra completar temos algumas informações sobre as músicas cantadas durante o evento, elas foram:


Waratte (OP Movie/Música tema de Sonia)」
「届きますように (OP Movie/Música tema de Azel)」
「Oceans (Rune CM DISC, incluído como música extra) 」


Sendo essas músicas do álbum 「CHI-KA With You -Rune Factory Oceans Special Edition-」
Pra completar duas imagens de algumas páginas que acredito eu sejam do Manual que vem junto ao jogo, dêem uma olhada. E sobre o blog, antes os comentários estavam bloqueados mas quem quiser já pode comentar. o/~




Nenhum comentário:

Postar um comentário