22 fevereiro 2011

Navegação em Oceans.

Bom galera, como todos sabem (acredito eu), em Rune Factory Oceans você vai navegar de ilha em ilha, o que alguns não sabem é como. Já apresentado em imagens no blog, o Gigante Ymir vai ser o modo de se locomover pelos Oceanos. Você vai montar num gigante e vai utilizar dele para trazer ilhas do fundo do mar para a superfície e então se aventurar por elas. Como já dito antes aqui, nessa nova versão do jogo vai ter uma grande quantidade de dungeons, e o que podemos imaginar é que várias delas estão escondidas no mar e será necessário ergue-las para fora d'água. Algumas imagens do gigante Ymir em ação.


Em breve eu volto mais notícias e com as versões de Rune Factory para DS. o/~

3 comentários:

  1. Esse Ymir, parece um megazord O.O. Eu queria um desses *o*
    E tipo... Por que o chefe é um lobo com cauda de peixe? Cada monstro estranho ein .-.

    ResponderExcluir
  2. Talvez seja pra ficar parecido com a toupeira com roupa de natação e o caranguejo com bazuca nas costas, mas eu acho que isso é um boi marinho @_@

    ResponderExcluir
  3. Com cara de urso e dois chifres @.@

    ResponderExcluir