16 abril 2011

Rune Factory: Frontier - Guide Book


 Oi, oi pessoal, faz tempo que não apareço por ultimamente estar bastante ocupado com curso, entre outras coisas. (o site também X_X) Então resolvi postar um Guide Completo de Rune Facotory:Frontier, mas infelizmente ele está em inglês.

Para quem não sabe inglês, há uma área de database. Mesmo não sabendo inglês, vale a pena para saber como fazer itens, e o que os mobs e boss dropam.



Download via Mediafire



(licenciado pela Jump books, se gostar mesmo do guide, compre original.)

14 comentários:

  1. Megaupload u.u

    O ruim é que só fui me interessar por Rune Factory no começo de 2012 ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa a demora, faculdade consumindo todo o tempo. @_@
      Bem, nós ainda temos esse guia aqui, se possível, em breve, reuparemos ele no blog. =)

      Excluir
  2. Eu queria ver essa guia..! :O voces ainda tem ela? ;3; (daqui a pouco voces vão começar me ingnorar xD pessoa chata qe quer tudo aqui no site) Não tenho culpa se conheci Rune Factory a pouco tempo ç.ç e agora quero saber/ver/jogar tudo que for possivel~ (mas graças ao MegaUploud entre outros sites terem sido destruidos -q eu não tenho como conseguir as coisas qe quero de RF) T_T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda tenho aqui. Vou ver se reupo amanhã, ou hoje mais tarde. xD

      Excluir
  3. Yay~ muito obrigado por reupar o guia !!! *---* ♥

    ResponderExcluir
  4. Bom minha duvida é seguinte, eu já matei todos os Boss das 4 dungeons, Whale Island, Green Ruins, Lava Ruins, Snow Ruins, agora eu não faço a minima ideia de como continuar a historia do jogo, eu procurei na net que o ultimo boss é um tal de Gelwein já cheguei ver esse cara, bom minha duvida é como eu começo a missão para poder derrotar esse tal de Gelwein??? Se alguém já zero o jogo pode me ajudar por favor agradeço ate!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu tem que encontrar a Iris negona (a mais bonita por sinal s2) na Snow Ruins pra começar a desbloquear a quest. Não me lembro agora exatamente de cabeça, mas tu vai ter que falar com a outra Iris e com Kannon, depois disso vai precisar dar umas flores pras garotas casáveis e blá blá, a história começa a se desenrolar de forma fácil a partir do momento que tu começa. Se eu tivesse com meu jogo te ajudava de forma mais precisa, mas não tenho como te ajudar tão bem agora. >:

      Por sinal, se você baixar aqui o Guide Book ele deve te explicar como fazer isso na área de quests já que isso é uma quest essencial pra ter Iris Black como uma personagem casável. =)

      Excluir
    2. Valeuuu.... Já me deu uma boa explicação de como começar a quest vou dar uma olhada na Snow Ruins novamente pra ver se eu a encontro.Baixar o guia eu ate baixaria mais meu inglês é péssimo kkkkkkkkkkkk..... Vc saberia me dizer em que local da Snow Ruins eu a encontro????? Mais mesmo assim já me ajudou bastante!!! Xauuuu...

      Excluir
    3. Valeu mesmo!!!!! Acabei de encontra-la e fique surpreso com a historia das Iris, Runa Factory Frontier é o melhor!!!! kkkkk muito obrigado pela ajuda!!!!

      Excluir
    4. Aeaeaea, ia te responder agora, mas não foi necessário. =P
      Qualquer dúvida só aparecer aqui. X)

      Excluir
    5. Mais se não fosse vc eu nem teria encontrado a Iris Black valeu de coração vc me ajudou!!!!! bastante mais vou precisar de vc de novo kkkkkkkkkkkk.... Mist sumiuuuuu kkkk (coitada) e agora como faço para encontra-la???????

      Excluir
    6. Jurava que tinha te respondido, mas parece que eu me esqueci. D:
      Tu já deve saber a resposta, mas ela foi presa na OUTRA DIMENSÃO!!! e agora tu tem que matar o boss pra salvar ela, só assim que ela volta. Tu só precisa seguir o que Kanon diz que tu vai conseguir chegar no boss. =P

      Excluir