Nome da Magia: Escape
Descrição: Magia que permite se teleportar de qualquer lugar da dungeon para a saída/entrada da mesma.
Como conseguir: Assim que você entrar na Carmite Cave, Mist lhe dará um livro que permite usar essa magia.
Consumo de RP: 0
Nome da Magia: Teleport
Descrição: Magia que teleporta você à frente da sua casa quando estiver fora das dungeons.
Como conseguir: Vá até a Kardia Library para comprar ela a qualquer momento do jogo.
Consumo de RP: 0
Preço: 2000G
Nome da Magia: Life Absorber
Descrição: Arremessa uma "dark ball" que ao atingir o adversário causa dano à ele e cura uma pequena parcela de HP.
Como conseguir: Pode ser comprada na Kardia Library após derrotar o Boss da Misty Bloom Cave.
Consumo de RP: 9
Preço: 13600G
Nome da Magia: Medication
Descrição: Magia que cura os status negativos (excluindo cegueira) e um pouco de HP.
Como conseguir: Pode ser comprada na Kardia Library após derrotar o Boss da Carmite Cave.
Consumo de RP: 6
Preço: 3000G
Nome da Magia: Cure
Descrição: Magia que cura grande parte do HP, porém, não cura status.
Como conseguir: Pode ser comprada na Kardia Library após derrotar o Boss da Toros Cave.
Consumo de RP: 6
Preço: 5300G
Nome da Magia: Water Laser
Descrição: Um ataque linear de longo alcance. Atira um "laser" de água que causa um dano considerável.
Como conseguir: Pode ser comprada na Kardia Library após derrotar o Boss da Toros Cave.
Consumo de RP: 5
Preço: 6200G
Nome da Magia: Fire Ball
Descrição: Arremessa bolas de fogo a curto alcance para infligir dano.
Como conseguir:
Pode ser comprada na Kardia Library após derrotar o Boss da Carmite Cave.
Consumo de RP: 4
Preço: 3200G
Nome da Magia: Crimson Fire
Descrição: Uma magia de área. Tudo ao seu redor vai ficar em chamas causando um bom dano.
Como conseguir:
Pode ser comprada na Kardia Library após derrotar o Boss da Clemmens Cave.
Consumo de RP: 11
Preço: 7700G
Nome da Magia: Iferno
Descrição: Arremessa uma pequena esfera de fogo que ao atingir os monstros causa um grande dano.
Como conseguir:
Pode ser comprada na Kardia Library após derrotar o Boss da Clemmens Cave.
Consumo de RP: 12
Preço: 8100G
Nome da Magia: Explosion
Descrição: Gera uma explosão na direção de onde a magia foi usada, todos que estiverem na área são atingidos.
Como conseguir:
Pode ser comprada na Kardia Library após derrotar o Boss da Kasimir Ruins.
Consumo de RP: 10
Preço: 18600G
Nome da Magia: Swordstorm
Descrição: Algumas laminas de vento se dissipam pelo ar em pequenas áreas para acertas os monstros.
Como conseguir:
Pode ser comprada na Kardia Library após derrotar o Boss da Mt. Gigant.
Consumo de RP: 6
Preço: 10200G
Nome da Magia: Storm
Descrição: Forma laminas de vento que cerca o usuário atingindo tudo que se aproxima.
Como conseguir:
Pode ser comprada na Kardia Library após derrotar o Boss da Dannan Cave.
Consumo de RP: 13
Preço: 21400G
Nome da Magia: Stone Spike
Descrição: Rochas saem debaixo da terra em movimento retilíneo. Magia de curto alcance.
Como conseguir:
Pode ser comprada na Kardia Library após derrotar o Boss da Mt. Gigant.
Consumo de RP: 5
Preço: 7000G
Nome da Magia: Quake
Descrição: Tudo no campo de visão do personagem é atingido por um terremoto.
Como conseguir:
Pode ser comprada na Kardia Library após derrotar o Boss da Kasimir Ruins.
Consumo de RP: 17
Preço: 19000G
Nome da Magia: Meteor
Descrição: Uma chuva de meteoros atinge os monstros ao seu redor.
Como conseguir:
Pode ser comprada na Kardia Library após derrotar o Boss da Dannan Cave.
Consumo de RP: 15
Preço: 21900G
para que serve os livros sem serem de magia ?
ResponderExcluir