12 abril 2011

Rune Factory - Magias

Falei que ia trazer as magias e vim aqui fazer exatamente isso. Mais tarde apareço postando algumas fanarts de Rune Factory Oceans, mas por agora vou por a lista de todas as magias do jogo e como conseguir cada uma delas em Rune Factory (DS). Sobre o guia de Rune Factory 3 (DS), eu queria bastante postar a próxima parte aqui, mas quem está fazendo o guia (o lucaspielak) anda ocupado e ainda não acabou a próxima parte, então até lá acho que vocês vão ter que se contentar com informações de Rune Factory. Também pretendo começar a trazer conteúdo sobre Rune Factory 2 (DS) mas isso não vai ser por agora. Fica aí as magias e a forma como conseguir cada uma, vou tentar trazer um guia dos outros personagens da cidade um guia sobre as dungeons e como passar delas. o/~



Nome da Magia: Escape 
Descrição: Magia que permite se teleportar de qualquer lugar da dungeon para a saída/entrada da mesma.
Como conseguir: Assim que você entrar na Carmite Cave, Mist lhe dará um livro que permite usar essa magia.
Consumo de RP: 0

Nome da Magia:  Teleport
Descrição: Magia que teleporta você à frente da sua casa quando estiver fora das dungeons.
Como conseguir: Vá até a Kardia Library para comprar ela a qualquer momento do jogo.
Consumo de RP: 0
Preço: 2000G

Nome da Magia: Life Absorber 
Descrição: Arremessa uma "dark ball" que ao atingir o adversário causa dano à ele e cura uma pequena parcela de HP.
Como conseguir:  Pode ser comprada na Kardia Library após derrotar o Boss da Misty Bloom Cave.
Consumo de RP: 9
Preço: 13600G


Nome da Magia: Medication
Descrição: Magia que cura os status negativos (excluindo cegueira) e um pouco de HP.
Como conseguir:  Pode ser comprada na Kardia Library após derrotar o Boss da Carmite Cave.
Consumo de RP: 6
Preço: 3000G

Nome da Magia: Cure
Descrição: Magia que cura grande parte do HP, porém, não cura status.
Como conseguir:  Pode ser comprada na Kardia Library após derrotar o Boss da Toros Cave.
Consumo de RP: 6
Preço: 5300G

Nome da Magia:  Water Laser
Descrição: Um ataque linear de longo alcance. Atira um "laser" de água que causa um dano considerável.
Como conseguir:  Pode ser comprada na Kardia Library após derrotar o Boss da Toros Cave.
Consumo de RP: 5
Preço: 6200G


Nome da Magia: Fire Ball
Descrição: Arremessa bolas de fogo a curto alcance para infligir dano.
Como conseguir:  
Pode ser comprada na Kardia Library após derrotar o Boss da Carmite Cave.
Consumo de RP: 4
Preço: 3200G

Nome da Magia: Crimson Fire
Descrição: Uma magia de área. Tudo ao seu redor vai ficar em chamas causando um bom dano.
Como conseguir:  
Pode ser comprada na Kardia Library após derrotar o Boss da Clemmens Cave.
Consumo de RP: 11
Preço: 7700G

Nome da Magia: Iferno
Descrição: Arremessa uma pequena esfera de fogo que ao atingir os monstros causa um grande dano.
Como conseguir:  
Pode ser comprada na Kardia Library após derrotar o Boss da Clemmens Cave.
Consumo de RP: 12
Preço: 8100G

Nome da Magia:  Explosion
Descrição: Gera uma explosão na direção de onde a magia foi usada, todos que estiverem na área são atingidos.
Como conseguir:  
Pode ser comprada na Kardia Library após derrotar o Boss da Kasimir Ruins.
Consumo de RP: 10
Preço: 18600G

Nome da Magia: Swordstorm
Descrição: Algumas laminas de vento se dissipam pelo ar em pequenas áreas para acertas os monstros.
Como conseguir:  
Pode ser comprada na Kardia Library após derrotar o Boss da Mt. Gigant.
Consumo de RP: 6
Preço: 10200G

Nome da Magia: Storm
Descrição: Forma laminas de vento que cerca o usuário atingindo tudo que se aproxima.
Como conseguir:  
Pode ser comprada na Kardia Library após derrotar o Boss da Dannan Cave.
Consumo de RP: 13
Preço: 21400G

Nome da Magia: Stone Spike
Descrição: Rochas saem debaixo da terra em movimento retilíneo. Magia de curto alcance.
Como conseguir:  
Pode ser comprada na Kardia Library após derrotar o Boss da Mt. Gigant.
Consumo de RP: 5
Preço: 7000G

Nome da Magia: Quake
Descrição: Tudo no campo de visão do personagem é atingido por um terremoto.
Como conseguir:  
Pode ser comprada na Kardia Library após derrotar o Boss da Kasimir Ruins.
Consumo de RP: 17
Preço: 19000G

Nome da Magia: Meteor
Descrição: Uma chuva de meteoros atinge os monstros ao seu redor.
Como conseguir:  
Pode ser comprada na Kardia Library após derrotar o Boss da Dannan Cave.
Consumo de RP: 15
Preço: 21900G




Um comentário: