22 maio 2011

Detonado Rune Factory 3 - Quests Parte 2

Já fazia um tempo se posts no blog, porém, cheguei aqui e acabei com esse problema com o meu super post sobre as quests de Rune Factory 3. Vim trazer a segunda parte das quests que explica como realizar as missões de cada um dos moradores da vila de Sharance. Já estava pronto, porém, estive meio ocupado e não postei aqui, minhas desculpas. No mais, deixo aqui as quests. o/~


Quests 3.2

Wells

Quest 1 – Deliver Message
Requisitos: Nenhum
Encotnra em: Caixa de Correio
Missão: Fale com Marjorie
Prêmio: Rusty Sickle

Quest 2 – A favor
Requisitos: Nenhum
Encotnra em: Caixa de Correio
Missão: Dê a Wells um Cheap Bracelet
Prêmio: Chocolate Cake

Quest 3 – It’s Important
Requisitos: Nenhum
Encotnra em: Caixa de Correio
Missão: Fale com Wells
Prêmio: Nenhum

Hazel

Quest 1 – Town Helper 1
Requisitos: Nenhum
Encotnra em: Caixa de Correio
Missão: Entre um Relax Tea Leaves para Marjorie
Prêmio: Cabbage Seed

Quest 2 – Town Helper 2
Requisitos: Terminar a quest de Karina “Gather Up!”
Encotnra em: Caixa de Correio
Missão: Visite a Grocery Shop
Prêmio: Diamond

Quest 3 – Town Helper 3
Requisitos: Terminar a quest de Karina “I Have an Errand”
Encotnra em: Caixa de Correio
Missão: Visite a Grocery Shop e responda algumas perguntas
Prêmio: Nenhum

Sherman

Quest 1 – Lumber Quest
Requisitos: Nenhum
Encotnra em: Mural
Missão: Entre 9 Lumbers para Sherman (ele te dará um Axe)
Prêmio: 3,000G

Quest 2 – Food Quest
Requisitos: Termine a “Lumber Quest” e tenha 3 FP
Encotnra em: Mural
Missão: Entregue a Sherman um Fried Blowfish/Chocolate Cokie/Dired Sardine
Prêmio: 15,000G

Marjorie

Quest 1 – Take This
Requisitos: Nenhum
Encotnra em: Caixa de Correio
Missão: Entre uma Toyherb para Gaius
Prêmio: Antidote Potion, Cold Medicine, Para-Gone, Roundoff

Quest 2 – Invitation
Requisitos: Nenhum
Encotnra em: Caixa de Correio
Missão: Entre a Marjorie um Omelete, Rice e Ketchup
Prêmio: Tomato Seed x3

Blaise

Quest 1 – Send Message
Requisitos: Nenhum
Encotnra em: Mural
Missão: Fale com Blaise e ele pedirá para você mandar uma mensagem para Shino, fale com ela e depois fale novamente com Blaise
Prêmio: Cooking Bread

Quest 2 – Cooking Help
Requisitos: Nenhum
Encotnra em: Caixa de Correio
Missão: Fale com Blaise e então cozinhe um Fired Veggie Dish
Prêmio: Accessory Bread +, Medicine Bread +

Rusk

Quest 1 – Oh, I Forgot!
Requisitos: Nenhum
Encotnra em: Mural
Missão: Dê para Rusk um Sweet Powder
Prêmio: Pankcake

Quest 2 – Help Wanted!
Requisitos: Nenhum
Encotnra em: Mural
Missão: Dê para Rusk um Grape Juice
Prêmio: Iron, Bronze, Silver

Quest 3 – V-Vegetables...
Requisitos: Nenhum
Encotnra em: Mural
Missão: Dê para Rusk qualquer tipo de vegetal
Prêmio: Formula B x2, Gold

Gaius

Quest 1 – Need Some Help
Requisitos: Nenhum
Encotnra em: Mural
Missão: Dê um Iron para Gaius (ele lhe dará um Hammer)
Prêmio: O próprio martelo (Rusty Hammer)

Quest 2 – About Raven
Requisitos: Completar a terceira quest de Raven “Let’s Talk”
Encotnra em: Caixa de Correio
Missão: Vá para o Sol Terrano Desert Sand Sea
Prêmio: Silver x2, Gold

Monica

Quest 1 – What to I do...?
Requisitos: Nenhum
Encotnra em: Mural
Missão: Dê uma Amethyst para Monica
Prêmio: Cookie

Quest 2 – Shara told me...
Requisitos: Completar a quest de Shara “I need your advice…”
Encotnra em: Caixa de Correio
Missão: Fale com Shara, ela lhe dará um 100 Rose Bouquet, entregue pra Monica. Em seguida leve ela para as 4 Dungeons nas seguintes áreas.Icy Rose em Vale River, Rainbow Falls em Oddward Valley, Flower Fields em Privera Forest e depois Star Dunes em Sol Terrano Desert (mas só após 19:00), você vai ver as estrelas com Monica.
Prêmio: Nenhum

Quest 3 – Don’t Tell
Requisitos: Termine as outras quests de Monica
Encotnra em: Caixa de Correio
Missão: Fale com Monica
Prêmio: Nenhum

Evelyn

Quest 1 – Can you help?
Requisitos: Nenhum
Encotnra em: Caixa de Correio
Missão: Dê para Evelyn um Scrap Iron
Prêmio: 2,000G

Quest 2 – A Favor
Requisitos: 3 FP
Encotnra em: Caixa de Correio
Missão: Dê a Evelyn Lumber x3 e uma Shade Stone para Marian
Prêmio: 10,000G

Carlos

Quest 1 – Friendship
Requisitos: Nenhum
Encotnra em: Mural
Missão: Fale com Carlos
Prêmio: Protein

Quest 2 – How’s it Going
Requisitos: Nenhum
Encotnra em: Mural
Missão: Fale com Carlos
Prêmio: Silver

Quest 3 – Show Me
Requisitos: Nenhum
Encotnra em: Mural
Missão: Pesque dois Love Snappers e entregue para Carlos
Prêmio: Nenhum

Shino

Quest 1 – Part-time Job
Requisitos: Nenhum
Encotnra em: Mural
Missão: Fale com Shino as 11:00, em seguida fale com Blaise e diga para ele a forma como Shino pediu para fazer seu almoço (Eastern Cuisine, Warm, Without Seafood). Depois fale com Shino antes de 12:00
Prêmio: 1,000G

Quest 2 – A Favor
Requisitos: Nenhum
Encotnra em: Caixa de Correio
Missão: Fale com Shino e dê à ela um Squid Sashimi
Prêmio: Greenifier

Quest 3 – Industry Secret
Requisitos: Nenhum
Encotnra em: Caixa de Correio
Missão: Fale com Shino e depois vá para Oddward Valley Bamboo Cliffs
Prêmio: Formula C


Ondoruos

Quest 1 – Dangerous...
Requisitos: Nenhum
Encotnra em: Coruja na Vila Univir
Missão: Fale com Ondorus e pegue uma Formula A e use no cacto que fica no Sol Terrano Cactus Cove
Prêmio: Lighting Staff

Quest 2 – Secret Quest
Requisitos: Após o Festival da União
Encotnra em: Caixa de Correio
Missão: Fale com Ondoruos, em seguida fale com os moradores de Sharance, depois fale com Ondoruos novamente.
Prêmio: Magic Ring

Quest 3 – A Favor
Requisitos: Após o Festival da União
Encotnra em: Caixa de Correio
Missão: Fale com Ondoruos e depois fale com Shino no Inn. Fale com Ondoruos novamente depois fale mais uma vez com Shino e volte a falar com Ondoruos.
Prêmio: Magic Powder x2, Magic Crystal x2

Zaid

Quest 1 – Come Here!
Requisitos: Nenhum
Encotnra em: Coruja na Vila Univir 
Missão: Dê a Zaid 3 Pineapples
Prêmio: Pineapple

Quest 2 – Come see me!
Requisitos: Após o Festival da União
Encotnra em: Caixa de Correio
Missão: Fale com Zaid e então vá até o Vale River: Icy River e então derrote todos os monstros, fale com Zaid e vá para a saída a nordeste que te leva até a Cathedral Cavern. Lá você deve derrotar todos os monstros, fale com Zaid mais uma vez e agora vá à saída a noroeste.
Prêmio: Little Crystal x2

Quest 3 – I want to talk
Requisitos: Após o Festival da União
Encotnra em: Caixa de Correio
Missão: Fale com Zaid. Selecione a opção “Sweets”. Pegue os ingrediente para fazer um Chocolate Cake e dê para Zaid. (Chocolate, Butter, Flour, Large Milk)
Prêmio: Star Saber

15 comentários:

  1. OI...

    Queria pergunta uma coisa sobre a Shara!!!!!

    Eu ja tenho 2 corações com ela e ainda não veio nenhuma carta de aviso do quest com ela o que eu faço?????

    Lenbrando que ja teno tudo que é nescesario para o primeiro quest dela que é ter 2 corações

    Me ajundem porque não estou conseguindo verrr!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olha a outra lista de quests.
    Você precisa terminar a primeira dungeon antes, depois libera a segunda quest (claro que você já pode ter feito ela e está se confundindo (é uma opção)) =)

    ResponderExcluir
  3. por favor vc pode me ajudar sabe eu to meio perdida eu nao consigo achar os chefes das vilas do deserto,da primavera e do gelo (alem do de outono la).eu ja tenho 10 coraçoes com a shara mais to no meu primeiro ano e nao consigo me casar e comprar uma cama oque eu faço?
    help me por favor,se nao eu ja vo para de joga esse negocio!

    ResponderExcluir
  4. Você já fez tudo isso sem encontrar o boss da primeira dungeon? =O

    Bem, vamos lá. Você deve seguir até o ultimo mapa da dungeon e você vai ver uma estátua de um urso meio laranja e um pilar com uma rosto nele. Você deve fazer os dois pilares (o que está na parte norte e o que está na parte sul) olharem em direção a água, quando você fizer isso vai abrir o caminho para o primeiro boss. A partir daí se você empacar em algum lugar é só pedir ajuda. =)

    ResponderExcluir
  5. Como voces ainda não fizeram essa parte do detonado ainda, se eu dar upgrade numa arma e der errado, o que acontece? ><'
    tô com medo de tentar e quebrar a minha espada, porque a chance tá em 63% pra dar upgrade pro lvl 4.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O detonado de RF3 tava sendo feito por uma pessoa que já não faz mais parte do grupo então... é, ele parou por causa disso. =X

      Mas, bem, se tu der upgrade numa arma ou tentar fazer algum medicamente/acessório e falhar, fica sussa que tu não perde nada, a única coisa que tu perde se falhar na hora da criação é comida. ^~

      E parabéns HUE \o/
      Eu tinha jurado pra mim que ia casar com ela antes de começar a jogar e casei com a Daria. QQQ

      Excluir
  6. Por falar nisso, Igor, eu consegui me casar com a Raven hoje *W*

    ResponderExcluir
  7. Como comprar a mesa
    Alguem pode me ajudar
    Whatsapp 15996935521 por favor me ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu quer a mesa pra decorar a casa? Não me lembro muito bem se tem mesa no RF3, mas se tiver tu deve comprar com Evelyn ou Hazel.

      Excluir
    2. na loja de roupa, na casa de Sofia, a irmã dela vende as coisas para a casa, como mesa e cadeira, alem de brinquedos e plantas

      Excluir
  8. yoo \o desculpe atrapalhar aqui mas, como se casa Oo, não to encontrando detonado nem um dizendo como, to com 10 com a raven, 8 com a sofie,marina e shara e 7 com a pie e.e, quero me casa com a raven mais não sei como, não vejo que vendem a pena azul (harvest moon) ou coisa do tipo \o

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Mal a demora pra responder, mas, então. Na série RF não tem Blue Feather pra você se casar. Nos dois primeiros jogos você tem que ter alguns pré requisitos pra isso, no 3 você precisa ter no mínimo 8 Love Points e ter passado das 4 primeiras dungeons do jogo além de ter unificado as duas vilas. Depois disso você pode chamar uma das garotas pra um encontro e, se usar as palavras certas, você pode pedir ela em casamento. :)

      Excluir
    2. vlw \o eu conseguir aqui xD casar com Raven, foi massa o final hehe

      Excluir