26 maio 2011

Marvelous revela lista de vendas de alguns jogos.

Pois é galera, a Marvelous, indústria responsável pela criação e desenvolvimento de muitos jogos conhecidos que estão por aí (como Harvest Moon e também Rune Factory) liberou uma lista com as vendas dos jogos mais recentes da empresa. Parece que o negócio não vai indo muito bem pra eles não.




No More Heroes: 21,000 (Xbox 360)
No More Heroes: 28,000 (PlayStation 3)
No More Heroes: Desperate Struggle: 25,000 (Wii)
Ikki Tousen: Xross Impact: 34,000 (PSP)
Harvest Moon: The Tale of Two Towns: 230,000 (Nintendo DS)
Rune Factory Oceans: 49,000 (PS3)
Rune Factory Oceans: 23,000 (Wii)
Fate/Extra: 106,000 (PSP)
Night of the Sacrifice: 5,000 (Wii)


Rune Factory Oceans não vendeu setenta e duas mil unidade juntando Wii e PS3 como foi perceptível, o grande sucesso mesmo foi o Harvest Moon: The Tale of Two Towns que vendeu mais de duzentas mil unidades.
Resumindo, a Marvelous não vai indo tão bem assim, muitos jogos e poucas vendas, só podemos esperar que o próximo Rune Factory não tenha tão poucas vendas. o/~

Fonte: siliconera.com

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz minha parte comprando um o/
    E também tenho o harvest moon de ds das duas cidades... Mas é outro que não da pra eu jogar direito porque também ta em japonês ~~

    ResponderExcluir
  3. Pois é cara, esse tipo de "restrição linguistica" (se é q posso chamar assim) que eu não gosto. A mesma coisa acontece com uma franquia que eu acho fantastica ( Ys ). Japones é uma lingua mtu dificil e que deixa o jogo com muito menos publico. Eles deviam espandir o mercado de forma mais apla pra poder conseguir mais clientes.

    ResponderExcluir