15 julho 2011

Informações sobre alguns personagens de Rune Factory 4.

A algum tempinho a revista Famitsu trouxe mais algumas informações de Rune Factory 4 ligadas a Margaret e Vishnal, candidatos a noiva/noivo dos protagonistas. Algumas informações foram trazidas sobre cada um dos personagens.





Margaret: Uma mulher gentil que trabalha num restaurante tocando música para os clientes. Ela é uma elfa e tem medo de altura, vive na periferia da cidade. Dublada por Aoi Yuuki.

Vishnal: Um homem sério que está treinando para se tornar um mordomo. Honesto e inocente. Saiu de casa por ter problemas com os pais. Dublado por Daisuke Namikawa.


A nova versão do jogo trás também um novo sistema para medir o seu relacionamento com outros personagens que foi denominado de "Doki Doki Zoom". Para quem não sabe, "Doki Doki" é uma representação do coração palpitando, sinal de que uma pessoa está apaixonada por outra. Não se sabe bem como vai funcionar essa nova função, mas durante as conversas e outros eventos no jogo você pode perceber se um personagem está ou não gostando de você pelo tipo de conversa. Quando a conversa está indo bem aparecem corações sobre o personagem. Vejam as imagens e em breve - espero - mais informações de Rune Factory 4. o/~


33 comentários:

  1. Agora RF tem periferia? O.O
    Daisuke Namiwaka? *0* Eu adoro ele *0* Ele dublou o Italia de Axis Powers Hetalia, o Fay de Tsubasa Resevoir e o Ulquiorra Schiffer de Bleach.
    Acho que vai ter gemeos nesse RF pela terceira foto :/

    ResponderExcluir
  2. Periferia é a parte mais afastada do centro da cidade.

    ResponderExcluir
  3. kra n gosto mto dos rune factory pra ds pq n tem akele "tcham!" mais axo q no 3d n vai fika mto bom n ja q n tem mto grafico mais a jogabilidade compensa bom mais axo q vai fika com nota 8 ^^ a e msm djow! tem como vc faze uma lista das request do rune oceans ja q em japa e tenso! aoksoakksaks

    ResponderExcluir
  4. Meio difícil, isso depende da unica pessoa que sabe japonês o suficiente aqui, mas posso falar com ele, só que com certeza vai demorar @_@.
    E bom, Rune pra DS nunca teve gráfico bom mesmo XD

    ResponderExcluir
  5. Eu sinto pena da unica pessoa que sabe japones aqui. Kanjis matam, isso é verdade .-.

    ResponderExcluir
  6. Não temos só uma pessoa que sabe japonês aqui.

    ResponderExcluir
  7. Corrigindo: Sinto pena das duas pessoas que sabem japones aqui. Kanjis matam, isso é verdade .-.
    Happy?

    ResponderExcluir
  8. Não tem só duas pessoas que sabe japonês aqui. Caso você não saiba "suficiente" não significa "um"

    ResponderExcluir
  9. guigodx vc ja completo o oceans?? ja se me reponda uma coisa..... ah uma quest da menininha da igreja(a que fika com o menininho) eu vo falo com ela mais e depois?? eu presiso completa essa request pa pode pega a request da dona do hotel pra libera uma ilha.... e aliais o pedido no templo do dragao (chance de drop) e so por 1 dia? pls responda

    ResponderExcluir
  10. Nem sequer comecei a jogar o Oceans, meu console é block, mas vou ver se o Holstein sabe alguma coisa XD

    ResponderExcluir
  11. vlws ^^ e wii ou ps3 seu console? se for ps3 te ensino como desbloq ^^ ja no wii presisa de 1 dvd origi do indiana lego...

    ResponderExcluir
  12. Eu preferi manter meu console bloqueado, e é um Wii. =)

    Se lasque Bruno e.e

    ResponderExcluir
  13. lols! =( kra ja passei da parte do 2 templo n presisa mais responde minha pergunta anterior n ^^

    ResponderExcluir
  14. o pedido de drop é só por um curto período de tempo, não só 1 dia.

    xD é mais para usar perto do fim...

    e sem querer lol que ultimamente ando viajando, só consegui tempo para entrar na internet agora...

    Depois continuarei o detonado para não fazer sacanagem :P

    Ah sim, para quem souber hiragana, se quiser, ensino alguns kanji's básicos no qual se usam muito em items, só para conseguir saber o que fazer no jogo, etc...

    Se alguém quiser, posto de boa.

    ResponderExcluir
  15. eu sei um poko de katakana e + - de hiragana mais kanji e meu ponto fraco..... aliais no rune oceans eu vo la faze um katana que pede do lado 25 oq isso significa? =(

    ResponderExcluir
  16. UAHSUAHSUAH, sei que tu me ama s2
    Bom, não posso ajudar em quanto não jogar, mas quando sair em inglês fica de boa pra te ajudar =)

    ResponderExcluir
  17. qdo sai em ingles n vo presisa O_O oakkaks -n mais eu vo cria um katana e n aparese o negocio azul pra clika emtom da erro....

    ResponderExcluir
  18. 芳乃キリエ nessesito de tu!!! tipo eu to no 3 templo e n vo consegui mata o boss com minhas arma q sao geral de 34- de atk mais quando vo faze outra armas (ja comprei minha propria "fabrica") ja tenho todos itens tals mais vo faze de ves de aparese akele negocio azul pra clika pra da certo n aparese! oq seria isso??? se me explica te ensino coreano! =P aa 1 uma coisa q dia sai a versao inglesa?

    ResponderExcluir
  19. crawler .... ja n ta na hr de confesa sua paixao pelo igor? kazkkaskooakska

    ResponderExcluir
  20. O 芳乃キリエ tá de férias vadiando então não sei quando ele aparece aqui de novo D:
    Bom, ele sempre foi apaixonado por mim s2

    Outro chat vai dar merda, quem sabe num futuro próximo :/

    ResponderExcluir
  21. blz...... bom so sei de 1 coisa vo ferra com akele chefe do 3 templo!!!!!!!! aiiairairiar

    ResponderExcluir
  22. igor pq vc n fais um detonado???? ^^ seria otimo pq no rune oceans e meio tenso as coisas tem mto relacionamento com as pessoas emtom fika dificil de saber oq fazer! pls tenta faze um detonado ^^

    ResponderExcluir
  23. A gente tá tentando, mas a gente na verdade é o Holstein (o cara do nick em japa), só ele que tá jogando o jogo no momento e fica meio difícil fazer as coisas. Tô vendo alguma coisa sobre o Frontier pra postar aqui no blog, mas essa ideia já foi pensada sim.

    Temos alguns guias de RFO aqui que depois eu vou organizar melhor. =)

    ResponderExcluir
  24. ^^ ta poblematico aki ja q ja passei do 3 templo.... agr tenho q passa a bola de cristal q ganhei la pra menininha ferreira.... tensooooooo o kra q feis esse rune queria ferra com geral

    ResponderExcluir
  25. ou igor quando o holstein volta pedi pra ele coloca o save dele do rune oceans aki??? se ele presisa eu ensino ele como por ^^

    ResponderExcluir
  26. Cara olha o lado bom da coisa pelo manos já sabemos quem vai ser a elfa do jogo. Sera que vai ter um elfo para a mulherada?
    Prefeitura mas que prefeitura é essa?

    ResponderExcluir
  27. Posso tentar falar com ele sim Tasha =)

    Jaymeye, onde tu viu prefeitura?? O.o

    ResponderExcluir
  28. ... me chama de tasha parese q sou mulher! aoskakakska tasha..... orra! dakiapoko vao me chama de gata aoksoaksokas bom vlw pela ajuda ^^

    ResponderExcluir
  29. Não vi prefeitura estavão falando ali em sima só não é se eu li errado.

    ResponderExcluir
  30. aoskoaksoka euri igro tu depila o anus! O_O tensooooooo

    ResponderExcluir
  31. Não vamos abaixar o nível aqui Brunoca, tem muitas crianças que visualizam esse blog mimiim
    Mas bom, só depilo a barriga bls? -Q

    Estou ponderando essa ideia, deixe o blog ter mais conhecimento (e a comu também)
    E tu sabe que eu não tenho preconceito mesmo com membros antigos mimi

    E outra coisa, isso aqui já virou chat -Q

    E te chamarei de Spell agora =)

    ResponderExcluir
  32. caraiiiiiiiii eu me amo!!!!!! baixei o rune oceans pra ps3 e funfo!! tive q muda meu modo des desbloq demorei 1 dia mais deu!!!! mta diferença!!! lindo!!! haha dingdin dingdin soufoda.... ou igor o rune pra ps3 aki do site n ta dando pa baixa ^^ arruma os link la

    ResponderExcluir
  33. Vou falar com nosso gerenciador da área de downloads e averiguar o caso

    ResponderExcluir