04 julho 2011

Mais imagens de Rune Factory 4 e Site Oficial

A revista Famitsu trouxe hoje mais algumas imagens de Rune Factory 4 para falar da pré abertura do site do novo jogo da série Rune Factory. O site por enquanto não possui nada além de comentários do produtor do jogo. A revista Famitsu também não trouxe imagens reveladoras, mas apenas imagens pra nos deixar com mais vontade de jogar o jogo.





Rune Factory 4 ainda não possui data de lançamento, mas o jogo será lançado ainda em 2011 no Japão para o Nintendo 3DS.
Para visualizar o site oficial clique aqui.

21 comentários:

  1. A Marvelous realmente gosta de fazer bi-shonens * japones pra garotos bonitos, fofinhos e etc....* Quando eu olhei pra primeira imagem eu JUREI que era uma garota, mas ai eu vi que a roupa era igual a do Les.... A Marvelous se superou. O garto da terceira foto nem se fala... Mas o cabelo dele é legal, na minha opniao.
    E eu não sei se voces perceberam... Mas todoas os personagens da franquia de Rune Factory, tem o mesmo formato de rosto. O.O

    ResponderExcluir
  2. E apesar do rosto igual, Raguna ainda é o mais legal -Q
    Gostei do personagem, o único que as pessoas diziam parecer mulher era o Micah (que eu ainda não vi a semelhança com uma mulher). Fora isso tudo legal =)

    ResponderExcluir
  3. Ele só é afeminado mesmo... ~_~'''

    Agora fale a verdade...

    Não vai dizer se na Abertura quando o micah está lavando os pés você achou que era uma mulher? ._.'' daí quando a câmera sobe... FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU


    Mas além de ele virar carneiro e fazer pose, deve ser pela forma do corpo, ou tecnicamente falando, os traços da personagem.


    Agora completando, e não querendo prolongar o comentário, basicamente pode ter servido como forma de marketing, por só ter homem como opção de jogo (simplificando, servindo para o público feminino também).

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca vi a abertura de RF3 ou joguei o jogo, e eu nao pretendo jogar em emulador e a minha irma nao me deixa chegar a 5 metros do DSi dela, vai demorar um pouco pra mim SEQUER pensar em jogar RF3.
    Woolys são fofos @.@
    Falando em publico feminino. Foi ontem a minha irma jogando o Frontier e faladno pra mim " Eu quero casar com o Kross"; eu "Mas o seu personagem e ele são amobs homens, não seria estranho isso?"; ela "Eu não pedi a sua opnião, so falei que vou dar um jeito de fazer o Raguna casar com ele."
    Depois desse coice/trollada eu me calei e voltei a mexer no computador. Fujoshis podem ser assustadoras quando querem.

    ResponderExcluir
  5. :P woolys podem se fofos, desde que não faça pose de discoteca antes de se transformar, e por causa disso fazer você rir nas partes importantes.. :F

    E... ._. Fujoshi... Acho que meus únicos 3 segundos de Yaoi, foi por ter ido na casa de uma Fujoshi, e ter ficado em duvida que título era aquele que nunca teria visto ._.'' Depressão total foi. +_+

    Se fosse o Erik ou Danny pelo menos, dava para retrollar falando de quem eles gostavam, no save dela./troll ~_~'' mas Kross... No Comments(vai entender gosto de Fujoshi... >_>).

    ResponderExcluir
  6. Isso provavelmente, de ter sido feito pra aliviar a tensão do momento :s
    Eu me acostumei com isso :s. Nao tinha outra opção. minha irma e duas amigas são fujoshis fanaticas. Entao era ou me acostumar ou ficar louco, preferi me acostumar .-. E sendo que as tres juntas são mais forte que eu, entao me opor nao era ma opção viavel .-.
    Mas se bem que eu concordo com a minha irma. Afinal, os protagonistas de RF nunca foram nada masculos na minha opnião, especialmente o Les e o Micah .-. E segundo ela, eles são bem "comestiveis" seja la o que isso quer dizer .-.
    Eu... Concordo, ate eu acho eles suspeitos, e sem falar naquela mãozinha do Erik. Mas ela gosta de emos ou introvertidos que são totalmente reclusos .-. Assim como o Barret do RF2.
    E eu falo demais *olha o comentario*

    ResponderExcluir
  7. Pelo que eu entendi você não pode levar amigos pra sua casa quando sua irmã está com as duas amigas dela lá, certo? Hmmm, problemão ein? -Q

    ResponderExcluir
  8. Não, as amigas são minhas .-. Tirando o fato de serem fujoshis, elas sçao super legais, das maneiras delas .-.
    Não não posso,meus amigos gostam mais da minha irmã do que de mim...
    Mas é potencialmente perigoso deixas as 3 juntas... Eu não quero nem lembrar da ultima vez que isso aconteceu *vai pro cantinho chorar*

    ResponderExcluir
  9. Tento o mínimo possível me contatar com fujoshis >_>.

    Não existe coisa pior que sentir elas olhando para você, pensando no que irá escrever em seu futuro doujin com o "seu melhor amigo". >_> putz, horrível...

    É quase que ter uma marian versão fujo-ota

    ResponderExcluir
  10. Elas me rodeiam como se eu fosse um doce e elas um monte de formigas.
    Eu não tenho melhor amigo .-. Ele fez um novo melhor amigo e me apagou da vida dele, mas nao é como se eu ligasse .-. Sobre o doujin,isso deve ser horrivel, me lembre de confiscar os bloquinhos delas?
    Bom eu não sei quem é Marian .-.

    ResponderExcluir
  11. É... Melhor mudar de assunto .-.
    Aquele na segunda foto é o Les e um "dragao" nao é? Deu pra reconhecer pelo chifre e pela barba (?; O.O) .-.

    ResponderExcluir
  12. Dragões tem Chifres e Barbas? WTF
    Bom, é o Les mesmo, e acho que é uma cena bem spoiler sobre o que vai rolar no jogo @_@

    ResponderExcluir
  13. Ah, mas geralmente nas OP's sempre mostra algums spoilers.

    Mas uma coisa engraçada seria você poder se tranformar em dragão, e fazer o caos na cidade :Y

    Queria ver a diferença de aceitarem como morador, diferenciando de um "carneiro dourado" para um dragão alado. XD (ok, "alado" só foi para completar a rima).

    ResponderExcluir
  14. Por isso eu coloquei "dragão", vamos chamar essa coisa assim por falta de nome proprio.
    Eu consigo achar detalhes imperceptiveis, mas nao consigo ver quando eu estou prestes a dar de cara com um poste.
    Mas tipo, transformar em um dragão. Não é meio exagerado. Bom... O dragao do logo tem asas nao tem?

    ResponderExcluir
  15. Pra mim aquilo é cabelo e não asas e.e
    Tipo o dragão lá do planeta Namek, um dragão cabeludo =)

    ResponderExcluir
  16. O dia que cabelo crescer das costas, em formato de plumas e com garras nas pontas voce me avisa?

    ResponderExcluir
  17. Uma pergunta.
    A primeira e segunda imagem é um homem?
    Espero que a jogabilidade estajá paresida com a do RF3 ou melhor que aquele foi os melhores controles que teve.(Eu era foda na pescaria ^^... não perdia um).
    é mas uma coisa quem zero RF3 em um dia levanta a mão!!!

    Tambem quero que a musiquinha e animação de inicio sejão bacanas!!!

    ResponderExcluir
  18. Papo tenso que rolo agora atarde O.O ...
    É sim dragões tem chifres.
    Eu acho que aquilo é um ombreira de armadura com uma capa branca e aquilo é so um enfeite para dizer "Eu sou mau"...
    Mesmo o micah paresendo um personagem de yaoi ele pode pegar ou traz 11 personagens femininas hehe.

    ResponderExcluir
  19. Bom, ali é o Les, o protagonista masculino =P
    RF3 eu zerei em alguns dias, mas demorei porque joguei em JP :/

    Bom, pode ser a ombreira de um high orc ou algum bixo assim, ou a cabeça de um dragão mesmo =P

    ResponderExcluir
  20. Da ultima vez que eu chequei NPC's nao faziam nada alem do que eram programados pela A.I, ou seja, mesmo que elas eventualmente nao gostassem do Micah ou algo parecido, elas nao fariam nada porque nao eram programadas para isso. Ou seja, elas gostando ou nao, querendo ou nao, amando ou não, iriam casar com o Micah se voce quissese .-. Isso me lembra a monarquia nao sei porque, se os seus pais falavam que voce teria que casar com tal pessoa, voce nao teria a opção a nao ser casar com ela. Injusto nao?

    Eu ainda bato firme na tecla que são asas ou algo parecido u.u. Minha opniao é imutavel, apresente fatos se quiserem muda-la u..u

    ResponderExcluir