30 junho 2011

Novas imagens de Rune Factory 4


A revista japonesa Famitsu fez uma matéria mostrando uma visão superficial sobre o futuro jogo da série Rune Factory que sairá para 3DS, Rune Factory 4. Como já foi dito, você tem a opção de escolher entre dois personagens, sendo um deles um homem (Les) e outro mulher (Frey). Como já esperado, seu personagem sofre de amnésia, ele(a) cai de um dirigível e nessa queda perde a memória, é aí que o jogo começa.




O sistema de namoro/casamento do jogo agora está ampliado em alguns aspectos. Quando você vai aumentando seu nível de amor com os/as pretendentes, várias cutscenes vão surgindo durante o jogo, sem contar que você não é obrigado a casar assim que tiver chance de fazer isso, você pode manter um relacionamento com múltiplos personagens como se fossem namorados, ou algo do gênero.

*Possíveis candidatos a namoro/casamento. De cima pra baixo, Margaret, Dolche e Vishnal.*

Coisas como plantar e colher estão mantidas nesse jogo também, você pode ter uma variedade de culturas muito boa em sua fazenda.


Assim como em Rune Factory 3, você pode convidar os personagens da vila quando tiver uma certa quantidade de Friend Points/Love Points para se aventurar com você pelas dungeons e outros lugares da cidade. No mais, deixo agora mais algumas imagens do jogo. o/~


Fonte: Famitsu/Siliconera

16 comentários:

  1. Apenas um comentario...
    Margaret é o nome da minha Professora de Historia u..u

    ResponderExcluir
  2. Vejo que você não vai casar com ela no jogo +)

    ResponderExcluir
  3. D: já que o Les é pequeno, tomara que teja uma loli para escolha.
    últimamente a Marvelous anda bem nisso *¬*

    Vide anette e sofia dos RF anteriores .-.;

    ResponderExcluir
  4. Se bem que, se for ter uma Lolita vai ter um Shotaro u..u
    Mas isso nao seria meio que... Pedofilia? :@

    ResponderExcluir
  5. Eu nao tinha prestado atenção na foto. Entao quando e vi o nome, eu pensei numa mulher gorda e baixinha, que anda feito um penguin. E sim eu descrevi a minha professora... Mas ela é legal '3'
    Ela da uma caixa de bombom pra quem tira a nota mais alta na prova, kkk

    ResponderExcluir
  6. Esse protagonista desanima qualquer um.

    ResponderExcluir
  7. Só uma coisa eu acho que estavam querendo fazer duas personagens feminias que da para ver esse carinha num tem muita pinta de macho!!!, olha como o infeliz esta, essa capinha que ele esta usando ¬¬(Protagonistas do 1 e do 3 melhores ^^)

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca liguei muito paras as aparencias. Mas pelo menos ele nao usa uma blusa acima do umbigo como o Kyle .-.
    Mas enfim.
    Aquilo que esta no logo do jogo. É um dragão com asas de anjo/passaro? O.O
    Tipo que se nao fosse pelas asas eu diria que era um dragão chines :/

    ResponderExcluir
  9. Cara não sei te dizer mas acho que é mesmo um dragão com asas de anjo!!!O.O
    Mesmo assim vou comprar pois agora so to com a versão de wii para zerar ¬¬, adoro os personagens principalmente a personalidades de alguns hehe.
    E não perco por esperar a nova versão de consolo o Rune Factory Oceans que pena que a Sony consequio o direito sobre ele mas foi bom quanto duro a exclusividade de rune factory para a nintendo

    ResponderExcluir
  10. Bom seila nee. Esses animais da mitoligia são confusos, podem aparecer de tantas maneiras diferentes :S
    O RF: Frontier? É meio chatinho depois de um tempo :S. Eu so gosto do design deles, é meio unico, sabe? Eu odeio a personalidade deles u,u No RF 2 eu so me casei, porque era OBRIGADO a casar, porque se não eu nao casava.
    Se eu me lembro bem, a Marvelous disse que queria fazer o Rune Factory atingir um publico maior, por isso ela fez o Oceans multi-plataforma. Entao eu acho que os unicos RF's exclusivos pra Nintendo daqui pra frente vão ser os pra portateis.

    ResponderExcluir
  11. Sim é o Frontier, não achei chato ele é bem interessante e o design eu tambem acho bem legal, se unico você quer dizer da maneira que to pensando sim é bem unico.
    O.O sério você odeia todos os personagens, que pena T.T, se não me engano foi no RF2 que eu gostei de apenas uma personagens algumas delas não tiverão criatividade por assim dizer, mas foi bem legal mesmo assim.

    Mas com a vinda do PS Vita talvez começe a lançar RF com melhores graficos para ele.

    ResponderExcluir
  12. Duvido muito, RF4 é continuação de todos os outros 3, se for lançar algo pro PS Vita vai ser alguma RF com uma história nova @_@

    Bom, é um dragão, quanto as asas... Well, melhor personagem é Raguna, os outros são todos chatos mimi, e eu gostei desse Les mas do que Kyle ou Micah, os filhos de Kyle são muito melhores do que ele UHSA D;

    E pra fechar, RFF achei um jogo único, muito bom, só creio que peca quanto ao fato de pegar itens do chão, demora uma eternidade pra colher tudo que você planta no jogo @_@, fora isso, adoro, dungeons ótimas s2

    Ainda não consegui matar o boss da Whale Island D:

    ResponderExcluir
  13. Com isso acaba essa debatezinho ^^

    ResponderExcluir
  14. É acaba D:
    Eu fechei o Frontier, e casei com Blanche. Eu sou facinado por vampiros, entao foi tiro e queda u..u E eu ainda rio, o Boss da primeira dungeons era uma galinha gigante u..u Senza commenti.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. como conseger 1 celeiro no rune factory 3

    ResponderExcluir