03 outubro 2011

Rune Factory 2 - Festivais

Guia rápido sobre os festivais que você pode participar no Rune Factory 2. Eu sinceramente achei que o jogo pecou na qualidade dos eventos, mas alguns são até legais. Vou deixando aqui o guia bem rápido pra ajudar vocês. o/~


Spring

New Years Day (Spring 01): Evento simples que comemora o começo do novo ano. A única coisa que tem para se fazer é conversar com os moradores para ganhar Friend Points e Love Points.

Flower Festival (Spring 13):  Neste festival, você deve convidar as garotas para ver as flores de cerejeira desabrochar. Você pode convidar até três garotas para se encontrar com você para ver as flores e isso vai lhe dar mais Love points com ela. Você não pode convidar uma quarta garota, se fizer isso vai deixar ela irritada.

Eating Contest Festival (Spring 25): Neste dia você pode participar de um evento de comilança concorrendo a um prêmio. Você deve comer mais que os outros participantes para ganhar a premiação máxima. O primeiro colocado leva uma Formula A/4-Leaf Clovers, o segundo um Fried Veggies/Pizza e o terceiro um Cucumber/Corn (Primeira Geração/Segunda Geração).

Summer

First Day of Summer (Summer 01): Apenas um festival que comemora o inicio do verão. Não tem nada de útil para fazer além de conversar com os moradores para ganhar Friend Points e Love Points.

Monster Taming Festival (Summer 07): Uma verdadeira competição entre homens! Você deve capturar um monstro o mais rápido possível para ganhar a competição. O primeiro colocado ganha uma Formula B/Levelizer + Roupa de Monstro, o segundo ganha uma Apple Pie/Union Stew e o terceiro ganha um Tomato/Eggplant (Primeira Geração/Segunda Geração).
Obs: Esse festival possui um bug, você deve iniciar o festival assim que o relógio marcar XX:00h, caso esteja marcando XX:59h o festival acaba quando chegar a XY:00h.

Dance Festival (Summer 19):  Você deve convidar uma garota para dançar durante este festival, mas cuidado, só garotas com mais de 4 Love Points podem ser chamadas para dançar. Você vai ganhar mais LPs com a garota e vai ver uma dancinha legal.

Fishing Contest (Summer 25):  Esse festival só acontece na primeira geração. Você deve pescar a maior sardinha de todas para ganhar o festival, ela precisa ter 18cm ou mais para você vencer. O primeiro colocado ganha uma Formula C, o segundo ganha um Shrimp e o terceiro não recebe premiação.

Big Cook-Off (Summer 25) Esse festival só acontece na segunda geração. Você deve mostrar suas habilidades na cozinha e fazer uma Seafood Pizza no level 5 para ganhar esse festival. O primeiro colocado ganha uma Big Knife, o segundo ganha uma Fur Sleeping Bag e o terceiro um Potato.

Fall

Adventure Contest (Fall 01): Durante este festival, você deve procurar uma Amethyst em Blessia Island. É uma competição de tempo e vence quem encontrar a pedra primeiro. Não adianta entregar uma Amethyst já minerada, você precisa entregar a que está escondida na ilha. O primeiro colocado ganha um Greenifier/Protein Bosst, os outros colocados ganham um Yam/Carrot (Primeira Geração/Segunda Geração).

Harvest Festival (Fall 13): Sem eventos especiais, você apenas conversa com os moradores para ganhar Friend Points e Love Points.

Monster Contest (Fall 25): Este festival consiste em apresentar um monstro que você possui. Se seu monstro for bem cuidado você ganha o festival. O primeiro colocado ganha um Heatl It/Mental Supplement, o segundo ganha um Omelet e o terceiro ganha um Spinach (Primeira Geração/Segunda Geração).

Winter

Shooting Star Festival (Winter 07):  Nesse dia você pode escolher uma garota para ver as estrelas com você e ter uma conversa romântica com ela aumentado seu Love Point com a garota. 

Mining Contest (Winter 19):  Uma competição para saber quem encontra um Ruby primeiro. Você pode ir até Blessia Island e minerar até achar o Ruby, se você for o mais rápido você ganha a competição, porém, você pode minerar o Ruby antes do evento começar e quando Herman iniciar o mesmo você pode lhe entregar o Ruby e ganhar o evento. O primeiro colocado ganha um Inviciroid/Vital Gummi, o segundo ganha um Cabbage/Pink Turnip e o terceiro não recebe premiação/Daikon Radish (Primeira Geração/Segunda Geração).

New Year's Eve (Winter 30): Festival que comemora o fim do ano, não tem nada de interessante para fazer além de falar com os moradores para ganhar Friend Points e Love Points.

Nenhum comentário:

Postar um comentário