08 outubro 2011

Rune Factory Tides of Destiny - Introdução


Bom, como todos sabem o jogo já saiu, embora a data seja dia 11 muitas pessoas já o compraram, então, para vocês não ficarem perdidos vou fazer um post de Introdução do jogo com tudo o que precisam saber sobre.


Plataforma: Playstation 3 / Nintendo Wii
Gênero: Simulação, RPG
Desenvolvedores: Marvelous Entertainment
Publicação: Marvelous Entertaiment (Japão) / Natsume e Marvelous Entertainment (EUA)
Jogadores: 1 Jogador
Network: Interação online apenas na versão de PS3
Lançamento: 24/02/2011 (JAP)  /  11/10/2011 (EUA)


 


A história se passa em Fenith Island, uma ilha pacífica protegida por dragões aonde vivem Aden e Sonja, que são amigos de infância. Um dia eles acordaram com uma espécie de maldição, ambas as almas estavam presas no mesmo corpo, além disso a Fenith Island que eles conheciam foi substituída por uma ilha diferente e cheia de pessoas desconhecidas. Para resolver tal mistério só lhes resta investigar a ilha e o mar que a cerca, junto a um golem chamado Ymir, que é capaz de atravessar Oceanos.



Notas e diferenciais do jogo:
- É o primeiro RF a ser lançado para um console que não seja da Nintendo, talvez por isso ele também não siga o plot original (assim como o Frontier) dos RFs de DS (1, 2, 3, 4).
- Em Tides of Destiny o destaque está no combate e exploração de dungeons, por isso a parte de fazenda e relacionamentos ficaram um pouco para "2º plano".
- Embora também tenha Runeys, o funcionamento deles é bem diferente do Frontier.
- O sistema de colheita e mineração é bem diferente dos outros títulos, mas isso não faz dela complicada.


Bom, é isso galera, a partir de agora vamos jogar e tentar trazer mais guias e posts sobre ele, aproveitem e vão para a página do jogo que já tem algumas coisas. See ya :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário