25 outubro 2011

Rune Factory 4 - Novas Notícias

A pouco tempo, o produtor da série de jogos Rune Factory, Yoshifumi Hashimoto, deu uma entrevista ao site Siliconera e respondeu duas perguntas bem interessantes sobre os novos sistemas do jogo.





Uma das perguntas feitas pelo site Siliconera foi quanto a mudança na área de casamento do jogo. O produtor, Yoshifumi Hashimoto, respondeu a pergunta para nós, veja:

"Nos jogos anteriores de Rune Factory e Harvest Moon, você precisa ter uma grande amizade para poder se casar," Respondeu Hashimoto. "Todo mundo tem uma opinião diferente quanto ao casamento, e eu achei que era tudo muito repentino. Para evitar esse problema, nós colocamos um período de namoro dentro do jogo. Graças a isso, o jogador poderá conhecer várias das pretendentes e poderá fazer a escolher a pretendente certa para ser sua esposa."

Outra pergunta que o site Siliconera fez ao produtor foi quanto ao personagem principal ser capaz de se comunicar com dragões. Qual seria a importância disso? Hashimoto respondeu:

"Em Rune Factory 4, você está vivendo em um mundo de fantasia, não apenas controlando um herói nele. Até agora você foi capaz de lutar contra monstros e fazer amizade com os mesmos. Em Rune Factory 4, você pode conversar com esses dragões muito importantes. Queremos passar a ideia de que você vive em um mundo de fantasia e não que você só está lá matando monstros. Assim como você, os monstros também vivem neste mundo e vocês estão lado a lado."


Rune Factory 4 está previsto para ser lançado durante a Primavera de 2012 no hemisfério norte (o que seria o outono aqui no hemisfério sul). Além disso foi confirmada cenas animadas em 3D usando o estereoscópio. Até lá, continuaremos trazendo notícias pra vocês. o/~



2 comentários:

  1. "Queremos passar a ideia de que você vive em um mundo de fantasia e não que você só está lá matando monstros. Assim como você, os monstros também vivem neste mundo e vocês estão lado a lado."

    Este é "O cara".

    Depois dessa reportagem, meu respeito à ele é ainda maior.

    ResponderExcluir