26 dezembro 2011

Rune Factory Tides of Destiny - Garotas

Ae galera, trazendo pra vocês o guia de Bachelorettes do Tides of Destiny, já estava pronto a bastante tempo mas enrolei pra postar, aproveitem o/



Amiga de infância de Aden, apareceu junto com ele na ilha.

Aniversário: Spring 13
Presente favorito: Fruit Tart
Presentes que gosta: Doces
Presente que odeia: Wakame



A mais velha das três irmãs da pousada. Ela é carinhosa e confiável, mas esquecida e desajeitada ás vezes.

Aniversário: Spring 26
Presente favorito: Fruit Parfait
Presentes que gosta: Frutas (Apple, Cherry, etc)
Presente que odeia: Baked Apple



A segunda mais velha das três irmãs. Odette é simples e brilhante, muito boa na cozinha, sempre tentando fazer algo novo. É também a primeira pessoa que você conhece na ilha.

Aniversário: Summer 8
Presente favorito: Ratatouille
Presentes que gosta: Saladas, Pickles, Risotos e grande parte dos pratos que você cozinha.
Presente que odeia: Fish Fossil



A mais nova das três irmãs, é um pouco tímida, ama cuidar de plantas e trabalhar como enfermeira.
 

Aniversário:Winter 3
Presente favorito: Emery Flower
Presentes que gosta: Flores, Pickles, Herbs
e medicinal Herb.
Presente que odeia: Insect Skin



Uma guerreira que quer ter a certeza de que todos na ilha estão seguros, muito responsável e confiável.

Aniversário: Spring 1
Presente favorito: Tempura Bowl
Presentes que gosta: Peixe frito (salted)
Presente que odeia: Knife Piece




Electra é muito doce, fina e dedicada, adora afazeres domésticos e trabalhos manuais.

Aniversário: Spring 6
Presente favorito: Teardrop
Presentes que gosta: Materiais para fazer acessórios (Menos gemas).
Presente que odeia: Gemas



Única empregada restante de Electra e Beatrix, não muito amigável a princípio, mas se mostra doce com o tempo.
 

Aniversário: Winter 1
Presente favorito: Pom-Pom Grass
Presentes que gosta: Flores e Cheap Cloth
Presente que odeia: Spinach



Energética e adora matar o trabalho para brincar e vadiar, não se mostra interessada em afazeres domésticos.

Aniversário: Spring 3
Presente favorito: Sun Pendant
Presentes que gosta: Accessórios
Presente que odeia: Saladas



A ferreira da ilha, Elena constrói Golems e sempre trabalha até o seu limite, esquecendo de dormir e se alimentar.

Aniversário: Fall 8
Presente favorito: Small Crystal
Presentes que gosta: Ores
Presente que odeia: Milk




Uma bruxa mistériosa, aparece dizendo que transformou-se em pedra enquanto treinava magia.

Aniversário: Winter 24
Presente favorito: Rune Crystal
Presentes que gosta: Gemas
Presente que odeia: Rosary


51 comentários:

  1. Quand Sonja sai do meu corpo ( se é q sair ) e quando encontrarei pandora ?

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei isso ao certo porque não joguei o ToD ainda, mas nosso outro adm pode responder isso, vou repassar sua dúvida pra ele.

    E sim, Sonja sai do seu corpo e você pode jogar com ela depois. ^^

    ResponderExcluir
  3. Ela sai do seu corpo sim, mas só depois do último boss.
    A Pandora você encontra em uma ilha de uma request, logo após passar o 1º templo.

    ResponderExcluir
  4. encontrei ela, porem ela é uma estatua :O

    ResponderExcluir
  5. Dear God me da spoiler não UHSUAH =O
    E aproveita pra seguir o blog :3

    ResponderExcluir
  6. oi vcs sabem quais são os requisitos para porder casar

    ResponderExcluir
  7. Para casar você deve separar a Sonja do corpo do Aden, e pra isso você deve fechar o jogo e ter 6 FP com todos os pretendentes (homens e mulheres).
    Por isso já vá dando presentes e aumentando a amizade com todos desde já, se deixar pro final vai te atrasar muito.

    ResponderExcluir
  8. Pra quem achou a Pandora e ela ainda é uma estátua...
    Assim que você entrar em casa e botar a estátua no lugarzinho perto daquele troféu, vá e fale com a Sierra. Ela vai dier alguma coisa sobre um fantasma, e pergunta se você quer vir explorar sobre isso com ela e mais algumas pessoas. Responda que sim e depois da 6 PM vá até o Fenith Island Port, descendo a "ruazinha" do Inn e da General Store. Fale com a Sierra e vai rolar uma cutscene (Sonja tem que estar no seu corpo, só pra avisar) daí você desce aquela caverna que dá para a praia e vai rolar uma cutscene aonde Pandora aparece como um fantasma. Se não me engano, você foi a única pessoa que viu. Daí volte pra casa e vá dormir, vai rolar uma cutscene quando você acordar, e Pandora vai ser um fantasma que vai ficar morando na sua casa até você completar 1FP com ela (falando com ela, dando presentes, etc) Quando completar 1FP vai rolar um daqueles eventozinhos que a gente vê quando vai aumentar 1 FP. Ela vai fazer uma macumba lá naquela parte aonde acontecem os casamentose passar a morar na igreja.
    Espero ter ajudado!
    P.S: Se você esquecer de ir ao Port naquele dia, não tem prolema. Você pode ir no dia que se lembrar, que o evento vai acontecer da mesma maneira.

    ResponderExcluir
  9. Só corrigindo algo, se é pra encontrar a Pandora então ela faz uma boacumba porque ela esta fazendo uma coisa boa... Tá, ignorem Ç.Ç

    Valeu pelo post, Anna, aproveita e segue o blog :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei da "boacumba" hahaha
      Gostei de saber que o meu post ajudou *claro, esse era meu objetivo*
      e pode deixar, já estou seguindo o blog. sempre que tenho uma dúvida, apareço por aqui ;)

      Excluir
    2. Eu particularmente não sabia disso, vai me ajudar muito. Meu jogo deve tá chegando em uns 10 dias mais ou menos, vai ser bem legal jogar sabendo como agir. XDD

      E obrigado por seguir o blog. ^^
      Em breve vamos ter algo aqui muito legal pra todo mundo, acho que tu vai gostar. =D

      Excluir
  10. Onde eu posso achar wallpapers de Rune Factory Tides of Destiny/Oceans?? o-o

    ResponderExcluir
  11. Não sei onde pode encontrar papel de parede do RFToD mas os do RFF podem ser encontrados aqui.

    http://runefactoryfrontier.com/

    Esses são os oficiais (olhe na área de multimedia). Aproveita e segue o blog. :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou seguindo :3
      Eu ainda não joguei o Frontier D:
      Vou procurar pra baixar... por acaso tem ligação com o Tides of Destiny?

      Excluir
    2. Não não, o Frontier é uma continuação do primeiro jogo da série. Temos ele disponível pra download aqui no blog mas creio que com o fechamento de alguns sites de upload provavelmente perdemos os links pra download. Não tenho certeza pois não confirmei ainda mas espero que não tenha tido problema algum. o_o

      Excluir
    3. Vish.. então nem adianta eu baixar... o-o .. também não joguei o primeiro =.= Eu até baixei mas não está rodando no meu ds :/ ... Joguei o 2 e o 3 (e quero o 4) pra ds e to jogando o ToD no wii o-o

      Excluir
    4. Ah sim, o Frontier é uma continuação do primeiro jogo da série mas não seria um problema tu jogar ele, as histórias não tem ligação, a única semelhança mesmo está nos personagens principais e alguns outros moradores que são do primeiro jogo.

      Eu ainda não joguei o ToD mas pelo que eu soube o Frontier é muito melhor. @_@
      E quanto ao RF não ter rodado no seu DS, vou ver com os outros adms do blog pra saber como resolver isso. Eles sabe mais do que eu dessas coisas. :3

      E quanto ao RF4, aproveita e lê as notícias sobre o jogo presentes aqui no blog. XD

      Excluir
    5. Muito obrigada (:
      Vou baixar o Frontier aki ...

      Excluir
    6. Sobre o Rune Factory 1.

      -Você atualizou seu flash card? D:
      -Baixou em outro lugar para ter certeza?


      Essa de não, funcionar nunca vi o_o''


      E lol revivi de certa forma.

      Excluir
    7. Revivado.

      Acho que perdemos todos os links do Frontier. Vou ver se não tem como reupar...

      Excluir
    8. Atualizar flash card? Comofaz? D:
      Sim eu baixei em outros lugares e não rodou o-o ... Na hora que o jogo deveria começar fica só tocando uma musiquinha e a tela fica branca yay O_O .... depois disso eu baixei o 2 e o 3, que rodaram perfeitamente o-o (pelo menos esses funcionaram =.=)

      Excluir
    9. Desculpe-me a demora x_x..

      Cada flash card tem um firmware para atualizar, com isso concerta os erros do cartão

      http://filetrip.net/c85-Flashcart-Files.html

      Só fazer o download de firmware do cartão que você possue e atualizar e irá funcionar (provavelmente).

      Excluir
    10. Obrigada (: Consegui atualizar aqui e o Rune Factory rodou (:
      Só que.. os savs antigos não estão pegando e alguns jogos pararam de rodar... o-o

      Excluir
    11. Vixe, vixe, não sei quanto a isso, só vendo com o Holstein mesmo. @_@
      Vou invocar ele pra postar aqui. >8|

      Excluir
    12. Qual o modelo do seu cartão?
      2. voltando para o antigo pode fazer voltar funcionar
      3. Algumas vezes precisa fazer correção de erros pelo chkdsk(no windows: Botão direito do mouse no SD:\, propieades, ferramentas, verificação de disco)
      4. se for R4(antigo, um cinza) atualize para o WoodR4 pois o site oficial da R4 parou de atualizar faz décadas.

      Excluir
    13. Ahn... muito obrigada por tentarem me ajudar.. mas eu fiz algo errado aqui e então meu R4 parou de funcionar de vez o-o ... mas meu amigo emprestou o dele por alguns meses então vou poder jogar (: Meu cartão era o R4i gold.. mas não preciso mais.. o do meu amigo roda os jogos normalmente e já estou jogando o primeiro rune factory (:

      Excluir
    14. Pedimos desculpa pelo seu R4. =X
      Ah, espero que você aproveite o jogo. ^^
      Temos muitos guias sobre o Rune 1 aqui no blog, qualquer coisa é só tirar dúvidas por comentários.
      Não sei sobre essas coisas de R4 nem nada assim, mas espero que você consiga outro logo, depender do R4 de seu amigo vai ser um problema. X_X

      Excluir
    15. Guigo,posso ajudar a movimentar o site,qualquer coisa sobre o tides of destiny,eu sei,acabei de zerar,e to afim de ajudar a galerinha noque for possivel!

      Excluir
    16. Passa alguma forma de contato que a gente vê isso aí. :)

      Excluir
    17. meu email e feliped72@yahoo.com
      e meu skype e themasterdou.oficial

      Excluir
  12. A Elena é tipo a Selphy do frontier, só que ao inves de livros são golens xD

    ResponderExcluir
  13. Qual é a Melhor, Mikoto, Odette ou Violet ?

    ResponderExcluir
  14. acho que prefiro Violet, Mikoto é mais fodona que eu Lol kkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Para mim a melhor é a Violet, acho ela muito timida, porem isso que faz ela ser uma linda moça, ela é gentil, carinhosa, honesta, muito mas muito fofa, lembra demais a Hinata alias, muito carinhosa e receptiva, mas principalmente fofa mesmo *.*, a minha segunda preferida seria a Pandora, ela é muito estabanada e engraçada, isso faz ela ser muito fofa e divertida, parece ser bem poderosa e é bem exigente quanto os presentes como pode ver acima, ela se faz da mã, mas no fundo é uma boa pessoa apesar que ela provavelmente nunca conquistara o mundo XDDDD, a terceira seria a Maerwen, ela pode parecer grossa no começo, mas é um doce, ela é muito gentil, muito fiel, ela é honesta demais, e tem um orgulho em ser elfa, eu gosto demais e achei muito bacana o que ela fez pela familia da Electra, sinceramente ganhou a minha simpatia de graça com isso, tem um jeito fabuloso, e por ultimo a Lily que é extremamente gentil, um pouco estabanada, mas muito receptiva e gosta de ajudar os demais, ela é uma boa pessoa, o mesmo não posso dizer para as tentativas de cozinhar dela XD, poderia falar da sonja mas, eles são muito Friendzone x.x, e detesto a Mikoto porque não achei legal ela ter mentido a sexualidade dela para proteger a vila e etc, foi Clichê demais isso, admito ela ser corajosa forte brava e proteger fortemente a vila dela mas, é decepcionante pessoas que por exemplo não veem a wiki pensam que ela poderia ser um personagem casavel homem, e na hora H ela é uma Mulher -_- e isso não combina com ela, ela não parece ser ela definitivamente : (

    ResponderExcluir
  16. COmecei a jogar ontem e não gostei da jogabilidade da batalha no jogo, logo naquela batalha inicial não gostei muito.

    ResponderExcluir
  17. COmecei a jogar ontem e não gostei da jogabilidade da batalha no jogo, logo naquela batalha inicial não gostei muito.

    ResponderExcluir
  18. aff, achei esse jogo legal mas e muito Hardcore, pra me casar tenho que ter 6 pontos de amizade com todos ? a vai se ferrar, tou com 6 de amizade com a mikoto, e ja tou no final do primeiro ano, acabei de terminar o templo de fogo, e tou precisando upar, mas pelo amor de deus, 6 em todos, e pior que ficar coletando todo dia os spirits no Frontier, vou usar o hack do Dolphim para aumentar a amizade de todos ate o lv 6, e depois salvar e ir conquistando as garotas que eu quero caras para ver cada uma.

    ResponderExcluir
  19. a esqueci de perguntar, eu liberei 6 pontos com a mikoto mas não apareceu nem uma quest dele ainda, isso foi no outono, agora ja estou no inverno, e não é só com ela, tanto a Maerwen quanto a odette não aparecem as quest de 1 pontos e 2 pontos, e precido das quests de 2 pontos de cara para pegar o udon tempura, ja fiz algumas quests para liberar espaço mas nem uma delas apareceu o que esta acontecendo ?

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  21. no começo do jogo, agente pode controlar a sonja?ou ja sai controlando o aden? e tipo da pra casar com um dos pretendentes homens? com o corpo da sonja é claro haha senão ja vira yaoi kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, tu só pode começar com o Aden, demora um pouco pra separar ambos os corpos.
      O jogo possui uns 3 atos, mais ou menos. O primeiro com Aden tentando separar o corpo, o segundo com a Sonja e o terceiro é o que você escolhe um dos dois pra jogar, daí tu pode casar com homens ou mulheres.

      Que eu saiba até o Aden é um pretendente masculino caso tu jogue com a Sonja e o contrário também é valido. :P

      Excluir
  22. isso ai de ter 6 corações com todos os pretendentes e zueira né olhei em tudo que é lugar e nenhum lugar fala sobre isso, é realmente isso mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu leu errado, parceiro. Não são seis corações, são seis coisinhas de amigos. Corações é relacionado a LP (ou seja, Love Points), lá em cima ele falou de FP (Friend Points). Você só tem que ser amigável com as pessoas da ilha.

      Excluir