08 fevereiro 2012

"Novos personagens" de Rune Factory 4.

Como já foi dito antes, os dois novos personagens casáveis são Kohaku e Dylas, porém, assim como Kuruna, ambos os personagens são meio monstros. Como foi dito no post anterior, Ambrosia é uma parte de Kohaku. Dylas também possui uma parte animal chamada de Raiden que é um cavalo negro. Novas scans foram postas no site da Famitsu com novas informações, confira todas logo abaixo.

Ambos, Ambrosia e Raiden são monstros que existem dentro dos personagens Kohaku e Dylas, respectivamente. Você só vai ser capaz de se casar com Kohaku após derrotar a forma de monstro dela.


É possível ver na primeira imagem Ambrosia, um dos futuros chefes do jogo. Podemos comparar essa transformação com a de Micah e Raven em Rune Factory 3. Mais algumas imagens de Kohaku abaixo.


Dylas também possui sua forma de monstro que é a de um cavalo negro como já citado. Em sua forma humana, diferente de Kohaku, Dylas possui uma de suas partes de monstro visível que é a cauda. Ele é o novo candidato a casamento para aqueles que decidirem jogar com a protagonista feminina. Não adianta procurar por Dylas em sua forma humana pois ele é encontrado no jogo em sua forma de monstro. Você só vai ser capaz de encontrar ele na sua forma humana após derrotar o mesmo.



Outras imagens do jogo você pode acompanhar aí em baixo. Siga o nosso Twitter clicando no button ali do lado. Lembrando que o jogo vai ser lançado em Julho no Japão e vai ser vendido pelo valor de 5.229 Ienes. Esse ano Rune Factory faz 5 anos de lançamento e esse mês o Fator Rune faz um ano. Esperem por algo um pouco... Peculiar. o/~

3 comentários:

  1. O jogo está bem bonito, e apesar de eu não entender lhufas em japonês, achei os personagens carismáticos.

    Ps.: O Dylas parece um viadão.
    Ps2.:A Kohaku precisa de mais peito.
    Ps3.:É uma bosta. Dynavision é melhor.

    ResponderExcluir
  2. Concerteza irei casaire-me com a kohaku.

    Maldito hashimoto com suas personagens fofas e baixinhas.

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que todos os personagens são novidade e a Kohaku não parece com a Shara e o Dylas nem lembra o Ondorus ^^

    ResponderExcluir