08 fevereiro 2012

Rune Factory 4 em Julho [+ Novos Personagens]

A revista japonesa Famitsu, na sua última edição semanal, confirmou que Rune Factory 4 será lançado para o Nintendo 3DS no Japão durante o mês de Julho, porém, ainda não teve uma data específica para o lançamento do jogo confirmada. Além disso, a revista trouxe consigo uma Scan com dois novos personagens e algumas outras informações sobre o jogo que você pode conferir abaixo.


Podemos observar nessa Scan a aparição de dois novos personagens que, supostamente, são pretendentes existentes no jogo. Um desses pretendentes é o homem chamado Dylan, "um cara maneiro de cabelos longos" segundo a sua descrição. A personagem feminina é chamada de Kohaku, ela é descrita como "uma garota fofa com um monstro escondido numa borboleta". Esse monstro, por sua vez, chama-se Ambrosia e aparentemente faz parte de Kohaku.

Espero em breve trazer mais notícias sobre o jogo além de outras coisas. Esse mês o Fator Rune completa um ano e preparamos algo um pouco... peculiar, digamos assim, para vocês. Acho que no mínimo vai arrancar algumas risadas. Por fim, sigam-nos no Twitter. o/~

Fonte: siliconera.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário