18 maio 2012

Novo personagem em Rune Factory 4.

Mais um personagem casável foi apresentado no jogo e, como já era esperado (ou não) ele também é um dos chefões do jogo. O novo personagem se chama Leon e ele diz ter sido um padre em algum outro lugar. Leon é dublado por Kosuki Toriumi. Leon é descrito como uma pessoa alegre e brincalhona mas, está sempre disposto a ajudar pessoas com problemas.




Além disso, algumas outras informações foram acrescentadas a revista Famitsu além deste novo personagem sendo que, em uma delas, aparece a personagem Kurorika, uma das candidatas a casamento. Confira abaixo novas informações e imagens.



Agora, em Rune Factory 4, é possível ver personagens casáveis usando pijamas. Em algumas das versões anteriores só era possível ver o personagem usando roupa de banho mas agora também vai ter pijamas para usar.


Além disso você também pode se confessar para um personagem com o objetivo de se casar com ele, mas, tome cuidado, a sua confissão pode falhar...


Por fim, você pode ter alguns eventos para adquirir mais amizade com os habitantes da cidade e também conhecer um pouco mais da personalidade deles.


Aproveite e siga Fator Rune, nosso Twitter e curta nossa página no Facebook. o/~

2 comentários:

  1. É só eu ou os graficos estão iguais o do 3.

    ResponderExcluir
  2. Bem Tsu isso é verdade, mas o que importa é a diversão, talvez o game fique exelente e com uma enginee muito mais complexa, mas é claro que no proximo jogo ele sera muito mais complexo, lembre-se que o mesmo aconteceu com o rune factory 2, tinha o mesmo grafico que o 1 somente deram uns ajustes ( do controle para mim foi o melhor ) e agora tem os dois generos masculino e feminino, por enquanto o jogo esta me surprendendo, acho que o rune factory 5 tera um grafico melhor é claro, esse esta sendo bem vendido adoro esse jogo ^^, e eu adoro o Leon, mas ele meio que não me parece brincalhão, alias, parece bem serio, engraçado que eu adoro pessoas serias e brincalhonas ao mesmo tempo, gosto de equilibrio, de personalidade ele me parece estar bem, talvez me case com ele, a não ser que alguem de personalidade me surprenda mais na hora x.x

    ResponderExcluir