10 maio 2012

Novas informações de Rune Factory 4.



Como de costume, o site da revista Famitsu sempre cria uma pequena página trazendo informações de jogos que estão para ser lançados. Essa foi a vez de Rune Factory 4 ganhar uma dessas páginas de informações. A página não trás muitas informações novas, mas, entre suas imagens, podemos ver a presença de dois novos personagens além de imagens dos futuros filhos.

Dentre os personagens casáveis, uma garota e um garoto foram apresentados. Eles se chamam, respectivamente, Kurorika (dublada por Namatame Hitomi) e Doug (dublado por Toshiki Masuda).
Além disso, será possível levar seus filhos (Noel e Luna) para passear com você. Vou deixar logo abaixo algumas imagens.



Doug
Kurorika

Luna e Noel


Para ver a página da Famitsu com todas as imagens e informações você pode clicar aqui.
Você também pode curtir nossa página no Facebook além de seguir o nosso blog e nosso Twitter. o/~

2 comentários:

  1. Kurorika = Karina 2? oO

    ResponderExcluir
  2. Adoraria que os filhos herdacem os traços dos pais, acho que seria bem mais interresante se isso acontece-se, achei um avanço eles poderem ao menos passear com você, porque os filhos do rune factory 3.. my god, pareciam estatuas coitados, podia dar presente, podia fazer nada, queria um filho que eu pude-se interagir e não uma decoração feita pela esposa do meu mc ''no caso a Raiven''.

    ResponderExcluir