06 maio 2012

Rune Factory - Armas - Parte 1

Olá galera /o/
Bom, primeiramente queria me desculpar pela ausência no blog ultimamente, o tempo tá escasso e eu tava meio que sem idéias do que postar, então ficou só o Igor e o Holstein postando notícias sobre RF4.
Enfim, desta vez vou postar um guia rápido sobre as Armas do Rune Factory, porém em 2 partes, já que são muitas armas (cerca de 100), com detalhes de cada e como forjá-las, espero que gostem!






 Bom galera, primeiramente vou falar um pouco sobre as forjas do Rune Factory, para forjar suas próprias armas você tem que ter a sua própria forja em casa, e para isso você deve primeiramente expandir sua casa. 

 - São 4 tipos de Workshops, Crafting (acessórios), Forging (armas), Alchemy (poções) e Cooking (comida). Apenas a Cooking você consegue comprar no Ivan na primeira semana do jogo, o restante você consegue quando aumentar a sua casa.
 

- A expansão da casa é feita no Neumann, além de vender Fodder e etc ele oferece o serviço de aumentar a sua casa por apenas 200,000G e 2000 Wood. Sim, é bem caro, então o jeito até você conseguir toda essa grana é você se virar com as armas vendidas no Leo.
 

- As skills necessárias para criar as armas são obtidas forjando algo, no mesmo esquema das outras skills, quanto mais você praticá-la mais ela aumentará. Você não pode forjar algo que necessita de Skill forge 90 sendo que você tem 15, por exemplo.
 

- Outro detalhe é que não basta você saber e ter os itens necessários para forjar, você precisa da Recipe (receita) do item em questão (isto vale para Crafting, Forging e etc), elas são geralmente vendidas na livraria do Russell, sendo que ele varia as recipes vendidas dependendo do dia da semana. Bom, vamos às armas.

 


 



 


Por enquanto é isso galera, depois eu volto com as partes restantes :p

Nenhum comentário:

Postar um comentário