15 novembro 2012

Novo membro e o interesse da XSEED em Rune Factory 4

Olá, pessoal!

Venho avisar a vocês que o Fator Rune acaba de ganhar outro membro: Ehras. Junto com o Guigo, eu estarei encarregado de trazer as últimas notícias da série para vocês, além de outras funções menores.

Devo dizer que é uma honra e um prazer fazer parte desse time e agradeço de coração aos demais membros por terem me dado essa oportunidade. Espero contribuir da melhor forma possível com o crescimento e o aumento da qualidade do blog e saibam que podem contar comigo para o que der e vier. É isso aí, pessoal, agora ao trabalho!



Aproveitando essa adrenalina toda, temos uma notícia interessante para vocês. Rune Factory 4 foi lançado no Japão no dia 19 de julho desse ano, ou seja, há quase quatro meses. Desde então, não tivemos nenhuma pista de que o jogo ganharia uma versão ocidental além do fato disso ter acontecido com todas as outras versões já lançadas. Mas parece que se depender da XSEED Games, a mesma empresa que localizou Rune Factory: Frontier para Wii em 2009, teremos boas notícias vindo por aí. Respondendo a um fã da série que perguntava sobre uma possível versão ocidental do jogo, a XSEED publicou no Facebook:


Tradução: ‘‘Hmm, nós estávamos com uma coceira para trabalhar em outro Rune Factory, já que amamos Frontier tanto, então vamos ver se nós não conseguimos pegar um coça-costas de algum jeito...’’

Como alguns devem ter percebido pela imagem acima, essa notícia não é exatamente nova, mas muita gente não ficou sabendo disso. E vamos torcer para que a vontade da XSEED seja feita. Afinal, é a mesma que a nossa.

Fontes: Gameinformer e Facebook
              

6 comentários:

  1. O tal coça-costas foi estranho mas q bom q eles deram pelo menos uma esperança do jogo vir pra cá. Pra mim só resta sei lá, ligar pro Bom Dia e CIA e torcer pra ganhar um 3DS ou mil reais(com a minha sorte é mais fácil vir uma Barbie)!!!!
    Besteiras à parte, seja bem vindo Ehras!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha! Bom Dia e Cia é dose, hein?

      Alguns sites especularam que esse comentário indica que a XSEED já estaria trabalhando na localização de Rune Factory 4. Difícil dizer, mas tomara que estejam certos!

      E obrigado pelas boas vindas!

      Excluir
  2. Se não trazerem Rune Factory 4 pra ca eu comprei meu 3DS atoa.

    ResponderExcluir
  3. Os fãs também estão pedindo para a Natsume localizar Rune Factory 4:

    http://www.natsume.com/community/showthread.php?t=2236

    Mas parece a Natsume ainda não se pronunciou a respeito.

    ResponderExcluir