08 novembro 2012

Transcrições de músicas da série Rune Factory

Hoje vamos abrir (mentira no plural, pois basicamente só eu irei fazer isso), uma categoria para transcrições de trilhas sonoras da série (porque o adm me obrigou, e não me deixa jogar eroge em paz),  e que seja como minha preguiça quiser.

Ultimamente ando transcrevendo uma trilha de Rune Factory Frontier "Spring", a música que toca na primavera. "Porovavelmente" irei terminar daqui uns 2 dias (acho eu), e enquanto eu não comprar um violão novo (que o meu antigo quebrou a caixa sonora), irei estar fazendo partituras para piano.
RFF - Spring (30 segundos só ainda e precisa ajeitar, fail) quando completar irei upar a partitura.

Se alguém quiser uma request, só pedir neste post, que (talvez) irei transcreve-la.

As requisições poderão ser nos seguintes instrumentos:

Piano, trompete, gaita, clarineta ou violão... mas violão, só daqui 1 semana por aí lol.

deverá descrever a complexibilidade da partitura também. Pois ninguém merece não conseguir tocar depois.


Detalhe: Não me pertubem, estou trabalhando no momento...segue a foto do meu trabalho de hoje. lol o durex no teclado é um macete para apertar mais rápido, quando jogo jogos de plataforma

4 comentários:

  1. Hummmmm... parece trabalhoso, heheh!!!
    Obrigada pela transcrição e só para matar uma dúvida, q jogo é esse no seu PC?? Tenho a impressão q já vi ele mas não consigo lembrar direito.
    Thanks~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Battle Golfer Yui" para megadrive.
      A história é sobre essas duas garotas da tela que são prodígios do golfe, e um Médico do mal, muito mal, que tenta controlar a mente delas para conquistar o mundo através do golfe. eblábláblá se não já conto a história toda. Quem saiba tenha lembrado pela sinopse também. lol

      Excluir
  2. A Flauta Doce me chamou atenção, vi mais nada.

    ResponderExcluir
  3. O cartucho do Sonic 2 ali em cima isso q e bom gosto, ai sim hein,na moral esse seu site e muito bem feito e completo cara, vou divulgar pro maximo de pessoas q eu puder, vlw ai

    ResponderExcluir