19 junho 2014

Artworks, informações e blá blá blá sobre Forbidden Magna

Hoje o site oficial de Forbidden Magna foi atualizado com algumas informações dos personagens já apresentados para vocês da última vez. Antes de falar e mostrar um pouco mais sobre cada um desses personagens eu vou deixar aqui a capa da versão japonesa de Forbidden Magna.


Pela capa do jogo já da pra saber que vai possuir alguma função ligada a Nintendo Network. Talvez um modo online para trocar itens ou qualquer coisa mais simples, afinal, o jogo não vai possuir uma função multiplayer.

Além disso (que já tinha sido mostrado a mó cara) algumas imagens das novinhas que ainda não se sabe se tu vai poder dar uns amassos (que nem Rune Factory) foram divulgadas junto pequenas informações sobre elas. Logo abaixo você pode conferir as imagens (porque as informações são praticamente irrelevantes), que se você clicar vão ficar big (grande).

























Elfriede é uma garota que gosta de estudar cristais e alguém me explica por quê ela usa uma metralhadora como arma?

Arma de Elfriede, OP4 Vulcan

Gabriele é a garotinha fofinha que levaria muito nego pra cadeia, além de não se preocupar muito com os cliente da hospedaria.






















A arma de Gabriele se chama Pandora's Box e eu não faço a menor ideia de como ela vai bater nos outros com isso.


Além das duas, McLaglen: um cara calmo que as vezes pode mostrar seu lado agressivo e está em busca dos segredos sobre os cristais.




E Dangaros: Um homem conservador que não gosta muito quando chegam novas pessoas na cidade, o que é exatamente o que o protagonista está trazendo.


Para finalizar, às pessoas que fizerem a pre-order do jogo no Japão vão ganhar, além do Drama CD, uma máscara de olho para quando você for dormir se proteger das luzes e blá blá (eu odeio essas coisas, sério).


Então é isso aí. Lembrando que Forbidden Magna lança 2 de Outubro no Japão.

10 comentários:

  1. Me lembrou levemente de Conception 2, talvez por causa das armas um tanto quanto inusitadas das garotas. Tomara que tragam pra esse lado, parece que o jogo vai ficar realmente bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tb me lembrou conception 2, mas lá todas as garotas só tinham armas q atiravam ;-;

      Excluir
  2. Respostas
    1. Eu também, o terceiro capítulo está bem complicado. Boss level 350, mal consigo grindar já que os mobs por perto dão muita pouca xp. Tem que ter muita paciência pra upar e pra fazer uma boa gear pra essa parte.

      Excluir
    2. É so ter equip que no lv 200 da pra mata boss lv 1000 no hard, zerei tudo hard.
      se eu tira equips morro com 2~4 hits.

      Excluir
  3. Gente, eu sei que esse não é o tópico do Rune Factory TOD, mas me respondam uma coisa, eu já estou no dia 6 da primavera do 2° ano, já liberei todas as Islands (a Fall, Spring, Winter e a Summer) Mas não vem nenhum objetivo pra liberar a próximar ilha de conseguir a chave para avançar pra Dungeon Wind Spirit Shrine , O QUE EU FAÇO???? TT_TT eu REALMENTE preciso muito da resposta TT^TT.
    *detalhe: Tem uma coisa na qual eu estou desconfiada, aparentemente eu vi num site ai sobre as requests dos personagens do jogo, e eu vi que tem uma request da Jocelyn que é impotante, e eu não tenho muita amizade com ela, vcs acham que é isso??? pq se for isso todo dia que ela vier pra ilha eu vou dá presente pra ela '-'.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não joguei, mas achei isso:
      Depois de terminar o Espírito da Água Santuário, você tem que

      - Obter terceira atualização Núcleo de Ymir, o que lhe permite viajar através das waterspouts.

      - fazer request de James para investigar as waterspouts do dragão.

      - Fazer request Bismark para encontrar Fall Island. Você também pode ter para restaurar a Fall Island de 10% para que as colheitas podem crescer lá.

      - Faça request de Jocelyn para encontrar as ruínas místicas, e destruir todos os portões do monstro lá. Depois de limpar as plataformas laterais, você tem que voltar para a plataforma principal, o que desencadeia o campo de força final; você vai perder que se teleportar diretamente a partir da plataforma último lado. Quando você é feito lá, você vai pegar um baú azul contendo um Earth Pendant.

      Depois disso, você deve obter o request de Maerwen para encontrar Frost Island, e a Wind Spirit Shrine Key estará em algum lugar naquela ilha.

      Excluir
  4. Mas eu já fiz a terceira atualização do Núcleo de Ymir, o que permite viajar através das waterspouts, eu já fiz a request de James para investigar as waterspouts do dragão, e já fiz a request Bismark para encontrar Fall Island, e ela já passou 10%, e a única request que aparece da Jocelyn para eu fazer é a dos Potes que ela fica pedindo, eu já entreguei uns 10 desses pra ela T------T e a minha amizade com ela ainda tá no 1 mas já está indo pro 2 pelo menos '-', já a minha amizade com Maerwen já é 4, e tb não recebi essa request dela T---T, mas obrigada por tentar me ajudar, bem de qualquer jeito, alguem que já jogou e souber a resposta me ajudem ai por favorrrrrrrr !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A verdade é que eu não sei nada sobre o ToD, foi o único que eu não joguei.
      A gente tem um guia aqui sobre as dungeons, acho que explica como entrar nelas.

      Qualquer coisa eu peço pra alguém aqui do blog que tenha mais conhecimento sobre o jogo te ajudar.

      Excluir
    2. Esqueci do link lol

      http://www.fatorrune.com/2011/10/rune-factory-tides-of-destiny-templos.html

      Excluir